The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DKP, melhor ou não que o roll?

Ir para baixo 
+8
Vengel
Lenos
Delling
Erick-Neazgul
BBull
SilverSlash
Yamamodo
Velt
12 participantes
AutorMensagem
Velt

Velt


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:47 pm

Na minha opinião o dkp é bom pra quem fica raidando direto atraz de iten mas sempre perde no roll, creio que isso serve por esforço do player pelo ekip.

no caso de cair um iten que só de para uma pessoa e ela estiver sem pontos, poder pegar o iten ou se
ela passar contra sua vontade pra guardar pontos dkp acho que ela deveria receber do mesmo jeito

sério eu acho muito triste ver o iten que você quer virando sopa(disinchant)


Última edição por Velt em Sex Jul 11, 2008 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:52 pm

Acho Isso...e Sempre Vo Acha Melhor . Roll

Acho Que Os Lideres Tem Que Saber Quem ajuda Mais Ou Pouco
Não Um SIstema Computadoziado...
Ou Seja AGente Vira Uma SCT
Orgulhosa
Obsecada Por Itens
é o que é mais foda...


Ou Seja é Roll Não Adianta Alemde Demorado o DKP Só faz Atrapalhar...

Edit ^^::

Outra Coisa No Seu Topico Fabio Esta Assim !


6-PONTUAÇÃO POR PATENTE: CORONEL 15 DKP ; MAJOR 10 DKP E CAPITÃO 5 DKP.
Ha porque que essas patentes ganha DKP extra? Primeiro que os que são pessoas que nos os Lideres escolhemos a dedo pela ajuda e compromisso na guild e não e justo essas pessoas terem somente um nome e não serem recompesados se tiver algum problema eu cobro deles e não dos membros.


Sera Impossivel Saber Qual Membro Ajuda ou Não Ajuda ?
Ir para o topo Ir para baixo
SilverSlash

SilverSlash


Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Humor : sei la xD
Data de inscrição : 26/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:51 pm

seguinte eu num tenhu nada pra fala pq num so de patente alta+ esses coizos de patente num vai ser aplicado pareçe vai ateh tira essa regra
+ o DKP eh o melhor sistema pois ta la no loot dropo o item vai leva quem tem + DKP (pelo fato do kara ter + DKP significa q o kara ajudou +)
agora muitas pessoas vem assim pow o kara tem + DKP pq eh foda full epic tals e os noob's q kerem se ekipar ñ vao ter oportunidade
+ se for ver ekipandos os que tem dkp primeiro(que sao os + fortes pelo jeito naum sempre) + vai chegar um ponto q esse pessoal naum vai precizar d + nada aew comessa a encachar o pessoal + fraco nas raids pra eles se ekiparem e quem vai ajuda esse pessoal vai ser o q ja estao + fortes aew vendo q vai dar pra coloka + pessoas fracas pq os fortes vao ta super fortes vao fazendo raid bem + rapidas levando ao fato q os mais fracos vao se ekipar bem rapido
ENTAO no final todos fikam fortes facil
agora se o sistema fikase no roll ia ser horrivle kara a fraze tipa "jah vi full gream pegar t6 antes de full epic" (issu ñ eh justo) entao o sistema de DKP simplesmente soh vai ajudar
+ tambem tenho q contradizer q concerteza as pessoas fortes vao fika muito + fortes bem rapido e os fracos vao demorar pra fikar bom + com o tempo outros fracos vao entra e esse q eram fracos vao ser os super fortes de amanha (eh todo uma cadeia de evolução)
no final se a guild for fecha (ñ entrar + mebros) ela vai fikar com os char fodas bem + rapido pois pense pelo nome da guild(q se consegue matando boss fortes derrotando guild fortes em pvp e tals)sera melhor ter de 250, 30 fodoes e 220 fracos(exemplo ñ bazeado em dados reais) e com o tempo esses 220 serem fodoes q eh eh o objetivo da guild do que ter 250 pessoas medias meia boca 50% como preferir chamar.

ENTAO o DKP eh o melhor sistema pra agora e para sempre
tomando o exemplo da SCT eles tem muitos char fodas + sao 30% da guild e os outros 70% ums bost&* + esses 70% sao bosta pq a guild sempre ta invitando gente se eles naum ivitasem tanta gente direto 100% seria foda(se fecha a guild com uma quantidade de mebros acabo conversa a guild inter fika full epic com 4 partes de T6)
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:13 pm

Cara pode até ser inrrolado, mas é justo, acho muita sacanagem um cara que acaba de entrar na guild e pegar um item que um membro mais antigo está a anos querendo, saber até que sabe quem ajuda mais, mas se vc dá o item para as pessoas que ajudam mais o povo acha injusto então esse sistema torna justo as coisas, a meu ver ja deveriamos ter instalado esse sistema a muito tempo na guild... Isso evita tb o pessoal que entra so para conseguir um item e depois sai fora da guild
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Velt

Velt


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:56 pm

mais uma coisa que eu queria saber

no caso de um player que tem 2 chars e 1 está totalmente setado e o outro não...mas sabe que em certas ocasiões é melhor ir com o que está full para ajudar e deixar de ganhar pontos de dkp com o outro, seria possivel ele transferir esse pontos para o outro char?
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:59 pm

vc pode transferir pontos para qualquer char que vc quizer
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:22 am

Então se eu for raid com os 2 xar e ganhar 300 pontos na raid , eu posso passar tudo pro xar q ta menos setado?
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:07 am

Teoricamente sim, mas se vc não leu as regras e proibido fazer doblolog em stance, e mesmo que por qualquer caso especial vc fizer doblolog, so ira contar ponto para um char somente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:30 pm

DKP owna...

no caso da discordia somente do Adão
sugiro que quando ngm quiser o item, a pessoa que queira ele como Off-Spec pague com 50% do valor do DKP


Ou seja ngm pega item sem pagar Very Happy
Void Cristal é mato mesmo...

A explicação pra isso tudo é uma só, FAZ INSTANCE = TEM DKP
NAO FAZ = NAO PEGA ITEM
GG FTW ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:33 pm

Não sei... to começando a mudar de idéia a respeito do DKP. Nada contra o sistema em si, mas acho qu ele está deixando a dinâmica de jogo da guilda chata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:53 pm

[quote="Bbull"]Cara pode até ser inrrolado, mas é justo, acho muita sacanagem um cara que acaba de entrar na guild e pegar um item que um membro mais antigo está a anos querendo, saber até que sabe quem ajuda mais, mas se vc dá o item para as pessoas que ajudam mais o povo acha injusto então esse sistema torna justo as coisas, a meu ver ja deveriamos ter instalado esse sistema a muito tempo na guild... Isso evita tb o pessoal que entra so para conseguir um item e depois sai fora da guild[/quot

O dkp não resolve esse problema tão bem assim. Se o cara entrou hoje mas tem muito mais tempo para jogar, ele logo logo vai poder pegar os itens. Ao contrário de quem tem um tempo mais limitado. No meu caso: se antes eu podia dar roll no T6 da mother 1x por semana, agora não posso concorrer a item nenhum por causa do dkp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Convidad
Convidado




DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:58 pm

[quote="Delling"]
Bbull escreveu:
Cara pode até ser inrrolado, mas é justo, acho muita sacanagem um cara que acaba de entrar na guild e pegar um item que um membro mais antigo está a anos querendo, saber até que sabe quem ajuda mais, mas se vc dá o item para as pessoas que ajudam mais o povo acha injusto então esse sistema torna justo as coisas, a meu ver ja deveriamos ter instalado esse sistema a muito tempo na guild... Isso evita tb o pessoal que entra so para conseguir um item e depois sai fora da guild[/quot

O dkp não resolve esse problema tão bem assim. Se o cara entrou hoje mas tem muito mais tempo para jogar, ele logo logo vai poder pegar os itens. Ao contrário de quem tem um tempo mais limitado. No meu caso: se antes eu podia dar roll no T6 da mother 1x por semana, agora não posso concorrer a item nenhum por causa do dkp.


Feliz ou infelizmente a intenção é essa quem faz mais instance com a guild (ajuda) tem mais chances de pegar itens...
e digo mais galera fica semana intereira fazendo vai chegar um momento que o item nao será mais concorrido assim como os de ZA por exemplo, digo ngm disputaria eles...

Leg T6 galera tem dispensado... com isso quando vc logar se estiver rolando provavelmente a galera tera pego jah a sholder no exemplo...

DKP é no momento o melhor sistema adotado desde no original como em qlqr server...
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:08 am

Bbull escreveu:
Teoricamente sim, mas se vc não leu as regras e proibido fazer doblolog em stance, e mesmo que por qualquer caso especial vc fizer doblolog, so ira contar ponto para um char somente.

To ligado , nem penso em fazer double log.
A carroça aqui não aguenta -_-

Vlw pela resposta;
(:
Ir para o topo Ir para baixo
Lenos
Recruta
Recruta
Lenos


Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Salvador - BA
Humor : Normal
Data de inscrição : 30/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:22 pm

Cocordo com o Delling Pois tem gente que tem outras obrigaçoes pra fazer.

Como estudar ou Trabalhar no Horario das Raid's.
Ir para o topo Ir para baixo
Velt

Velt


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:43 pm

bem seria possivel fazer uma troca para essas ocasiões, supondo a galera que faz o sw set, fazer os sets em troca de dkp, creio que isso iria mobilizar a guild a upar mais seus jobs e em alguns casos recompensar realmente a galera que ajuda nessa área

poderia ser recompensado tambem a galera que ajuda na limpeza de bt ou o pessoal que fica farmando void crystal pra guild, como o pop por exemplo o cara passa algumas horas em bt limpando o lugar, acho que nessas ocasiões a pessoa também deveria ser recompensada

e ainda acho que iten sobrando para uma só pessoa deveria ser de free
Ir para o topo Ir para baixo
Vengel

Vengel


Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 16/07/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:30 pm

dkp realmente é melhor q .roll
quanto mais o player ajuda nas raids mais tem chance de pegar item


estou 3 dias atraz do meu shoulder t6
gogo
;DD

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:05 am

Pessoal quanto ao fechamento da guild, Tou pensando em fechar ela com 300 membros, observando nesses ultimos dias, tive observando que temos em media 50 playes on, isso e o suficiente para formar duas raid full, o que nos anda faltando e treinar mais um pessoal para dkp, para poder fazer mais de uma raid, tamos estudando o pessoal para poder fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Balrogzin

Balrogzin


Número de Mensagens : 19
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/06/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:48 pm

Ta manmeiro o dkp mas tem gente (como eu) que acaba ficando prejudicado por não poder logar mujito durante a semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:54 am

E a historia de ganhar DKP atraves de doacao de itens, como fica? Eu sou um que nao consigo passar muito tempo logado durante a semana e meus horarios nao ajudam, pois moro em Portugal (mas para esclarecimento: sou cearence) e o fuso eh de 4h a mais aqui.

No entanto eu faco muita compra e venda de itens na AH entao costumo ter boas quantias de gold e tenho possibilidade de conseguir bons itens por la, alem de ser enchanter e tailor full (shadowcloth). Entao, se fosse implantado o sistema de pontos por itens e/ou gold doado, facilitaria minha vida e a de outros na guilda e ajudaria geral que precisa dos tais itens.

Minha sugestao eh que essa lista de itens comece pequena com alguns itens importantes e um tanto complicados de conseguir como os void cristal ou os tecidos especializados de tailor (spellcloth, shadowcloth e primal mooncloth).

Entao?
Ir para o topo Ir para baixo
eeelektra




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 26/07/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:20 pm

dkp é melhor!mais justo!pois vc ganha os itens pelo que vc se esforco!uahuahua Cool
Ir para o topo Ir para baixo
scold




Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2008

DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:53 pm

Só queria que os dkps fossem atualizados constantemente, fiz uma raid com a galera da guild a 2 semanas, matamos najentus, supremus e council e nao clocaram os dkps ainda Oo

assim é osso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DKP, melhor ou não que o roll? Empty
MensagemAssunto: Re: DKP, melhor ou não que o roll?   DKP, melhor ou não que o roll? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DKP, melhor ou não que o roll?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao No roll da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: DKP :: Sugestões Sobre DKP-
Ir para: