The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestao No roll da Guild

Ir para baixo 
+4
Dullahan
Sacudown
BBull
Unorthodox
8 participantes
AutorMensagem
Unorthodox

Unorthodox


Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:12 pm

Bom gostaria de dar uma sugestao aki para o roll

Na minha opniao os rolls deveriam ter um bonus para cada cargo na guild!
Por exemplo : Um recruta ganharia o roll + 0 de bonus ( pois ele ainda "n e da guild" oficialmente)
Um cabo roll + 20 de bonus
Um Sargente roll + 30 de bonus

E assim vai.. pois evita novatos na guild entrar e pegar os tiers e sair. E tb e mais uma forma de players ajudarem e consequentemente subir de cargo.

Arrow ISSO É SOMENTE UMA IDÉIA PESSOAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 41
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:21 pm

até que é uma ideia interessante e ainda por cima valoriza o cargo da pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Sacudown




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: BOnus em roll   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:36 pm

Concordo plenamente com o Uno, pq :
1 - A galera ainda tem a chance de bater um cara com bonus, entao a sorte ainda vale
2 - A política de dar itens foi comprovadamente um fracasso visto que varios que foram ajudados sairam
3 - Com a bonificação e o sistema de pontos para subir de nivel dentro da guild a galera com tempo maior tende cada vez mais a ficar e ajudar....até pq os q estao a mais tempo na guild nao precisam ser testados, mas os q entram sim!!!!Estes sim devem mostrar-se quem são e ajudar uns aos outros...esta poplítica só fortalece a galera!

PS.: sabia que o MINDÁ ia siar..tipico malandro...pra quem não sabe de quem estou falando mepergunta online!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dullahan




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:31 pm

É uma boa ideia, mas acho tambem que se a mesma pessoa fez a instance mais de X* vezes ele deveria ganhar algum bonus no roll tambem, o que torna um pouco mais justo.

*X é um numero de vezes que a pessoa fez a instance com a guilda, sendo decidido pelos lideres o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 41
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 5:22 pm

Dullahan escreveu:
É uma boa ideia, mas acho tambem que se a mesma pessoa fez a instance mais de X* vezes ele deveria ganhar algum bonus no roll tambem, o que torna um pouco mais justo.

*X é um numero de vezes que a pessoa fez a instance com a guilda, sendo decidido pelos lideres o valor.

Não acredito que esse seu sistema que quem vaz X vezes a stance possa ganhar pontos por que tem muito nego que assim que ganha saiu da guild, sinseramente tou cansado de muita gente entrar ganhar o item e depois sair, todo dia trabalhamos tentando toranar a nossa guild mais forte para um monte de gente ganhar aprender e depois sair expalhando e ir para outras guilds, vou começar a discutir isso com os officers da guild para tornas esse sistema mais efetivo, vamos valorizar quem tá a mais tempo com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:11 pm

Podemos fazer assim !

Com Esses Bonus Valorizam-se Todos !!!!

Pois Quanto Mais Você ajuda a guild mais tem chance subir nela !

Então acho que SIM

Deveria Ter Esse Bonus Principalmente porque ja vi caras FULLGREEN Pegar T6 Antes Mesmo que o Proprio dono Da guild !
Ir para o topo Ir para baixo
BetaSatalker

BetaSatalker


Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Anápolis-Go
Humor : Alegre, sou de tranquilo
Data de inscrição : 22/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:23 pm

alien Esse treco de pegar iten e sair da guilda é foda, vi isso varias vezes tbm BBull.

è ruim confiar um item em quem acabou de entrar.

eu já vi nego ganhando no roll, tier 6 dos cara de muito tempo aqui depois saindo da raid, e logo depois de uns 10 minutos left guild.

Mas tbm acho que aqueles que fez muita Stance (Porque se ele fez muita stance ele ajudou muito de alguma forma matando ou curando) E o cara que é antigo da guilda Tbm tinha que ter prioridade, eu apoio os dois pensamentos.

Assim a fidelidade sera mais completa e eficaz;

Nego vai pensar antes de sair , ou vai sair sem usar a guilda de bobo. study
Ir para o topo Ir para baixo
Balrogzin

Balrogzin


Número de Mensagens : 19
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:05 am

Concordo plenamento com o q foi exposto aqui. muito valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oman

Oman


Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 29/06/2008

Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: essa discursão ja é conhecida...   Sugestao No roll da Guild Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:41 pm

cara apesar de eu ser um dos que nao jogam tando masi no final de semana e uma ou 2 vezes durante a semana ainda acho que o sistema DKP deveria ser implantado.


é mais facil de controlar e tal

e todos podem ver o que cada um fez, que itens ganhou e por ai vai

e outra coisa msm se vc nao conseguir o item ta conseguindo DKP pra pegar esse item um outro dia.

outra coisa e que se pode ganhar DKP com outras situações como invasões (ta faltando isso na guilda de a galera se reunir pra praticar um PVP de leve^^)

e eventos em geral com premiação de DKP ( sem absurdos em valores claro)

apesar de eu nao ser tao previlegiado com o sistema por nao jogar ytanto acho que resolveria muitos problemas da guilda

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao No roll da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao No roll da Guild   Sugestao No roll da Guild Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao No roll da Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild Abandoned
» Estatuto da guild
» 30 VIPS guild
» Saida de mais um membro da guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: