The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Susgestão - Tankers.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:45 am

Bom , como muitos tem notado e observado , nossa guild está num serio problema de tank.
Não que esteja faltando , muito pelo contrario , temos vários e eles são bons.
O seguinte, a galera da guild em sua grande maioria está muito em falta com a mesma.
E a maioria das vezes falam ' Ah mais o Blacks não esta on , não tem tanker'.
Pois bem , o que eu proponho é que insiram uma regra visando os outros tankers da guild ( Hellboi , Lutz , GoGoBoi e outros ) para que não tenhamos RAIDS apenas A TARDE e ficar o dia todo BOIANDO ou em stancias mais fracas que metade ou quase toda guild já é full.

A regra seria basicamente uma divisão do Dia.

por exemplo.

Das 10 ao 12 - Tal tanker guia as raids
Das 12 as 14 - Tal tanker Guia as raids.

E por ae vái.

[Essa regra pode ajudar também na hora do DKP quem não poder ficar on de tarde por exemplo.]
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:52 am

Discordo Plenamente...

Não Nescesitamos de Mais tankrs.. e sim de Pessoas que Tomen Veergonha e Consciencia, de que do mesmo Jeito que elas foram ajudadas deveriam ajudar tbm !
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:27 pm

"O seguinte, a galera da guild em sua grande maioria está muito em falta com a mesma.
E a maioria das vezes falam ' Ah mais o Blacks não esta on , não tem tanker'."


Eu disse isso aqui >_<
So que com outras palavras. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SilverSlash

SilverSlash


Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Humor : sei la xD
Data de inscrição : 26/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:21 pm

na minha opinião issu não daria certo pois como o blacksbr todas as pessoas tem compromissos entao não tem essa de tal horario a tals horario esse player tem q ta ON pra tanka .
+ claro ums concordariam e até se oferesriam para tanker em certos horas de comeeso todos achariam melhor soh q no momento q aconteçe um imprevisto e tals alem de todos meterem o pau no tanker ia fika uma bagunça e tudo issu sem sabe o motivo(imprevisto pessoas e essas coisas) do kara não tar on nesse horario q seria para tankar
realmente o + correto a se fazer nessa hora como vc mesmo diz q o tanker + procurado da guild O blacks não estar on eh soh ir atraz de outro warrior da guild e perguntar se ele poderia tankar pra ajudar a guild como ela jah o ajudo simples e facil
+ em parte a vc concordo em de precizarmos de + tankers eu vejo como um ponto
onde devemos organizar a guild onde temos 250 players onde numca vi + de 50 onlines
nessa parte meu ponto de vista eh tirar uma grande partes desse players q não fikam on ou pararam de jogar com o char e decharam na guild e organizar numa cerca de 150(porem prefiro 100) players q ainda jogam
rezumindo pra não fika confuzo pq ateh eu to confuzo
-> tirar os players q não jogam MESMO q pararam de jogar e dechar a guild soh com players q joguem(no sentido q nem q seja uma vez por semana log no jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
o///
Convidado




Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Boa!   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 10:13 am

Acho que se o tank ta online.. ele deve ajuda!

é todos ajudarem tb! pq quando eu falo em faze raid anoite! tem 30 da guild online!
5 vão me ajudar! falam que raid oficial é so atarde!!!

foda néh?

intao se o tank ta on! tanka!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:47 pm


A ideia se aplica ao DKP porque tiopes acin.
So o blacks vai fazer a raid oficial pelo q ta parecendo.
Eu n posso ficar on a tarde e ele fica on so a tarde.
Dae fede pra mim , e pra mtos outros.
=\
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:55 am

Com questão as raid's valendo DKP, tem duas raids durante o dia uma no periodo da tarde, e outra no periodo da noite...

com relação aos playes que estão off, eu sempre faço um limpa nos playes que estão off a muito tempo, por isso que existe um topico AFK aqui no forum que e para avisar se vai ficar muito tempo off, mas sim sempre tamos fazendo limpa no pessoal que nun joga a muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:05 am


Bom , eu fiz esse topico precipitado pelo que notei.
Então....

TOPICO FEXADO!


até parece que tenho poder pra isso auiehuiaeh;x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Susgestão - Tankers. Empty
MensagemAssunto: Re: Susgestão - Tankers.   Susgestão - Tankers. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Susgestão - Tankers.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: