The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:39 am

Os futuros processadores Nehalem já estão quase chegando, mas o roadmap da Intel inclui novidades interessantes, como a presença de modelos com nada mais nada menos do que oito núcleos para a segunda metade do próximo ano. Nós seremos capazes de aproveitar tanta potência?

Ronan Singhal, Chief Architect do projeto Nehalem da Intel, confirmou ao Fudzilla que os processadores desta família terão até oito núcleos no segundo semestre de 2009. O chip terá o dobro do tamanho dos atuais Nehalem e ele também terá um TDP um pouco maior, 150W.

O que também parece certo é que apesar dele ter mais memórias cache integrada, os núcleos deste modelo funcionarão com uma freqüência nitidamente inferior aquela exibida pelos processadores com núcleos Bloomfield. Inicialmente estes chips estarão disponíveis para servidores e estações de trabalho, mas mesmo nestes casos nos perguntamos se eles serão capazes de se beneficiar de toda a sua potência de cálculo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 1:40 pm

O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 6:51 pm


A apple tem um com 8 nucleos tbm
;]
O olho da cara , akela facada ;x
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:48 am

Bom de qualquer forma há rumores que a AMD e a Intel estão querendo lançar no fim do ano que vem os de 16 nucleos
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 12:31 pm


Putz , 16 nucleos.

O preço nem vai ser salgado.
Mas o beesho vai ser nervoso *___*
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 3:38 pm

Se vai ser nervoso eu não sei, por que se vc observar qualquer processador extreme é mais rapido que os quad. A diferença é que eles fazen mais processamento ao mesmo tempo, mantendo a velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:26 pm

Eu Quero X__X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009   Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nehalem de 8 núcleos na segunda metade de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: