The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida -KHIN-

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Khin!
Convidado




Despedida -KHIN- Empty
MensagemAssunto: Despedida -KHIN-   Despedida -KHIN- Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:57 pm

Galera por o server está passando por esses problemas e CAP para 1000 players estou indo embora, agradeço muito tudo o que vcs fizeram por mas não aguento fica mais aqui DCs Frenquentes,Rollback,Bugs,Minha Honra também sumiu, sei que é difícil deixar o server melhor possível mas é chato ficar em um serevr desses assim ... Crying or Very sad mas estou me despedindo. Posso até voltar para o server se melhorar, mas assim desse jeito está muito muito muito difícil. Eu gosto desse server,e de todos os players que conviveram comigo até agora e novamente estou agradeçendo o que vcs me ajudaram e me orientaram.
Espero que o server melhore para eu poder voltar, vou ficar lendo o forúm todos os dias e ajudar como eu puder. Sobre os Addons não vou poder postá-los pois a aba addons no login não está lá , isso quer dizer que eu não vou poder testá-los, se der volto em breve (espero o mais breve possível Razz ).
Tudo de bom para todos membros da The Undergen e do server, principalmente ao BBULL e a o BLACKSBR que me ajudaram nessa jornada até eu ter vários itens bons. Boa sorte pra vcs ae!


Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Despedida -KHIN- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Despedida -KHIN- Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:06 pm

''Galera por o server está passando por esses problemas e CAP para 1000 players estou indo embora''

Essa na parte só sera tomada pela staff do server em ultimo instante...como diz o blog

'' DCs Frenquentes,Rollback,Bugs,Minha Honra também sumiu, ''
nessa parte concordo mais o server é private =D

na questão dos rollbacks há como pegar denovo =)

Bom só Explicando eueheuhe
Decisão sua Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

Despedida -KHIN- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Despedida -KHIN- Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:32 pm

Sei que é difícil manter um SERVER ON-LINE mas isso ae tá foda, vou tentar ficar.

Espero que o server dê um "UP" pena que os problemas ainda não foram encontrados No
Ir para o topo Ir para baixo
Salamando
Recruta
Recruta
Salamando


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : ...
Data de inscrição : 12/07/2008

Despedida -KHIN- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Despedida -KHIN- Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 12:35 pm

Gostaria de dizer q eu tmb farei a msm coisa q ele, so q ateh o server volta(como era antes ou qnd estiver tudo certo)...e tmb gostaria d me desculpar, pois apesar d eu ajuda bastante nas raids(ou ajuda o qnt eu posso)nunk falei bastante com alguem da guild e nunk participei muito com vcs no forum e em outras coisas, por isso me desculpem...

continuarei ligado no forum aki...

THE UNDERGEN FOREVER!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida -KHIN- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Despedida -KHIN- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida -KHIN-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Khin - Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: