The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UnderGen Ou caçadores....

Ir para baixo 
+7
Khin
Gulack
BBull
kaleon
Arael
Lipez
Yamamodo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:00 pm

Stelita escreveu:
BOm Vou deixar aki minha opinião

Em relaçao aos novos players q entraram...sinceramente n vejo problema nenhum em entrarem, ate porque realmente so ficarao akeles mesmo interessados e dedicados. Nós da staff sempre estamos mudando algumas regras para o bem de todos os players, kem ta a muito tempo sabe quanta coisa ja mudeu

ultimamente eu fabio, michael estamos muito decepcionados pois confiamos demais em certas pessoas, as quais por motivos de uma simples chest t6 do illidam vao pra outra guild, ou pq um tem mais dkp q outro,sinceramente essas pessoas n sao homens sufucientes para amadurecem e ficarem com quem lhes deu apoio desde q era um alface.Considero muito akeles q estao nas hras negativas e positivas da guild.

yama..era eu sim q tava n stelita quando falei q vao 10 e vem 20 sim...e falei isso sabe pq, pq ngm eh insubstituivel kra, sempre vai ter uma pessoas do nivel ou ate mesmo melhor.

Kero dizer as essas pessoas q estao infelizes ae, que antes de tmoar kulker decisao de sair ou n...procure um menbro da staff e seja homem suficiente pra falar quais problemas estao ocorrendo, n maskarem suas decisoes.


Ah em em relaçao a essa reuniao q teve ae...nem eu to sabendo...por favor nada esta decidido...pra mim essa reuniao n eh válida, pois muitos menbros ficaram off esses dias devido o server esta off a maioria do tempo, estive com o fabio o dia todo no skyupe e em nenhum momento ele falou sobre tao reuniao. quando tiver alguma noticia cirarei um topico.

E quanto aos q xegaram agora e reclama q a guild n ajudam os alfaces e os lows...no momento isso vem ocorrendo sim mas tem seus motivos, eh q vcs chegaram bem no momento em q a guild estava tentando matar o illidam, entao a maioria do pessoal tava sem tempo pra ajudar, ficamos semanas tentando, mas infelizmente o servidos n ajudava com suas constantes quedas, entao peço q entendam nossos motivos


é...justamente para não mascarar eu esponho Minha Opnião...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:02 pm

Não sei se a maioria sabe mais um cara q o fabio mais confiava sai da guild e foi pra sct por miseros 2 itens...
se me perguntarem...sim eu estou com medo dessa união por causa disso!!!

...Entre outras mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
UnderGen Ou caçadores....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Matar illidan Estilo undergen.
» Video da The UnderGen matando a tia Mother!!! eh isso mesmo...gravei tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: