The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desrespeito aos Paladinos

Ir para baixo 
+3
Lipez
Ryuulung
Delling
7 participantes
AutorMensagem
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:11 pm

Prezada Guilda,

Escrevo este tópico em referência aos paladinos em geral, mas as opiniões aqui expressas representam unicamente o meu ponto de vista.
Como quase todos sabem, sou paladino holy, ou seja, a função primária do meu char é o suporte. Sendo assim, basicamente minha diversão é ajudar aos outros, seja em raids ou em PvP e demais atividades. Contudo, vem sendo meio chato fazer raids com a guilda, principalmente devido a falta de respeito.
Já faz um tempo que estão surgindo comentários sobre "paladinos terem uma doença que impede de bufar" e outras coisas do gênero. Porém, ocorreu um fato que disse respeito diretamente a mim e isto motivou-me a escrever este post. Um boçal (me desculpem, mas somente assim consigo descrevê-lo) em ZA estava constantemente pedindo buff. Em um determinado momento ele reclamou e disse algo do tipo: "É a porra do Delling que não buffa". Só que o animal não percebeu que o único buff de paladino que ele havia recebido tinha sido dado por mim. Vocês não sabem como isso é desestimulante, justamente quando o meu propósito no jogo é ajudar os outros dando suporte e, estes mesmos, retribuem não com obrigado e sim com xingamentos e reclamações típicas de quem ignora a educação que recebeu dos pais. Sendo assim, tomei uma decisão para evitar que este tipo de coisa acabe tirando minha vontade e paciênia para jogar WOW.
Tirando o tank e off-tanks da raid, somente atenderei pedidos de buff via whisp. Cansei de ouvir gente reclamando e xingando porque não recebeu seu buff. Eu não sou obrigado a saber de cor o buff que cada um quer. Dai surgem comentários do tipo: "tem 300 paladinos na raid e eu não tenho nenhum buff". Sabe de uma coisa? Quem tem boca vai a Roma já dizia o ditado. Então, quem whispar e pedir o buff receberá de todo grado. A partir de hoje, os reclamões e mal-educados serão sumariamente ignorados.

Falei e assino embaixo,

Delling
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Ryuulung
Recruta
Recruta
Ryuulung


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Maringá - PR
Humor : \o/
Data de inscrição : 25/06/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:09 pm

Apoiado! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipez
Recruta
Recruta
Lipez


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:50 am

É tem gente que não tem paciência e quer buff na hora(parece que só existe ele na raid),e dps do buff recebido ainda fica enchendo o saco...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3gle.net
Colligere

Colligere


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 03/07/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:11 pm

ossos do oficio
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:57 am

Bom pessoal, sei que tá sendo osso esses dias, mas qualquer falta de respeito por favor coloque aqui e coloque o nome da pessoa que lhe faltou com repeito, se puder tirar um screen shot ajuda muito, que taremos tomando as medidas nescessarias para com a pessoa.
Eu nao aceito falta de respeito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Balrogzin

Balrogzin


Número de Mensagens : 19
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/06/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:51 am

Concordo com o Delling, todos varias vezes ja ouvi tb reclamações de imprestavel entre outras pois existem jogadores que não entendo como funciona o Buff dos paladinos. Se estamos em party, TODOS os jogadores da mesma classe recebem o mesmo buff quando ele é "Great", ou o famoço de 30 minutos. Ai vem um do contra e pede "da este ou aquele" ai temos que dar o de 10 para não prejudicar o restante. Mesmo assim o sujeito reclama que quer o de maior duração.
Entendam caros jogadores, o efeito é o mesmo apenas a duração muda.


E não adiante ter 10 paladinos na party, o jogador receberá no máximo 5 buff de palas pois um sobrepõe o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
chapolim

chapolim


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:43 pm

Acredito eu , que esse topico embora eu concorde pois sou um paladino tambem, não será atendindo pois, nem 20 % da guild que joga partiçipa do forum pouquiçimos* irão ler ...=/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desrespeito aos Paladinos Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito aos Paladinos   Desrespeito aos Paladinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desrespeito aos Paladinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: