The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zwom




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2008

Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Empty
MensagemAssunto: Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?   Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:40 pm

Galera,

Estava hoje tranquilamente em hyjal na raid com o lutz. Depois que matamos o Rage e tavamos matando aquele monte de mobs que ficou aparecendo, tomei um DC. Até ai tudo bem, mas quando fui relogar, aparececeu uma mensagem de "character locked".

Não entendi nada, pois NUNCA usei qualquer tipo de cheeter ou hack. não sei se é um problema temporario, se é alguma coisa que tão fazendo no serv, ou sei lá o que.

Perdi muito tempo jogando isso e upando profissões, reputações e etc, etc, etc, pra arriscar tudo usando cheet?

Porem outro dia comprei um void cristal na AH, e ele não veio. Mas veio uma mensagem que só ti uns numeros e letras desconectadas que não formavam palavras. Achei estranho lembro que ate fiquei com medo de ser algum tipo de hacker, tentando invadir no meu pc, mas achei que talvbez não fosse possivel isso acontecer em um servidor de wow tão fiscalizado.

Agora aparecer uma mensagem de charater lock....

Não consigo me comunicar com os adm, Lembro de ouvi comentarios in game, antes de tomar o DC que o site tava OFF.

Me ajudem, como faço pra falar com algum adm, emai,l skype , fone, qualquer coisa. Ou se não puderem me passar, me ajudem a por o ZWOM on line de novo.

VOLTO A AFIRMAR, NÃO SOU NUNCA FUI NEM NUNCA SEREI UM CHEETER, HACKER OU ALGO PARECIDO.


Jogo nesse serv a pouco tempo, mas estou gostando muito e não desejo parar de jogar aqui por um bom tempo. Mas achei estranho o modo como tudo aconteceu comigo.

Blacks, bbull, vcs como lider da guild, vê se pode me dar uma força lá?

De antemão agradeço se puderem dar algum tipo de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?   Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 9:12 pm

Fica frio cara , vc estava Hyjal conosco , a gabrielly bugou o boss sem ngm ver Sad
Vamos ser julgados mas axo q vamos ficar com 3 dias de ban apenas.

voce não vai perder seu xar. se eu soubesse que tinha alguem bugando , tinha saido da raid -__-


Última edição por Erick-Neazgul em Dom Jul 20, 2008 9:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ZA não -.- HYJAL)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipez
Recruta
Recruta
Lipez


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?   Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 9:19 pm

Humm acho q tds os 25 tomaram blocked... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3gle.net
zwom




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2008

Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?   Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 10:22 pm

ufffffa ja tava preocupadão mesmo.

Trabalho danado pra conseguir tudo o consegui pra tomar ban sem nem saber porque é foda xD

valeu pela noticia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?   Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomei char locked hoje não sei por que. Alguem levou lock tbm?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troquei meu char
» alguem pode me responde
» Alguem sabe me dizer o MSN de Pampam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: