The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As crianças das estrelas

Ir para baixo 
AutorMensagem
kaleon
Recruta
Recruta
kaleon


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Queimas-Ba
Humor : de bem com a vida, só não vacile ^^
Data de inscrição : 16/07/2008

As crianças das estrelas Empty
MensagemAssunto: As crianças das estrelas   As crianças das estrelas Icon_minitimeQui Set 25, 2008 9:00 am

continuando oq havia começado

Night Elves

Facção - Aliança
Classes - Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior
Capital - Darnassus (Depois de Nighthaven e Zin-Azshari)
Líderes - Tyrande Whisperwind,
Malfurion Stormrage,
Fandral Staghelm
Montaria - Sabre
Mundo Natal - Azeroth
Língua - Darnassian

Os night elves, ou Kaldorei, que significa “Crianças das Estrelas” em Darnassian, têm uma longa e fascinante história. Nativos do continente oeste de Kalindor, os Elfos da Noite terminaram um longo período de reclusão com o fim da Terceira Guerra e viraram membros da Aliança.

Os KalDorei eram uma antiga e reclusa raça que nasceram durante a criação do mundo. Suas heranças e de seus antepassados os transformaram em uma raça de guerreiros devotados com uma reverência pela natureza e pelas forças místicas. Os Kaldoreis eram práticos, mas supersticiosos. Eles foram um povo apaixonado pela mágica. Tempos atrás, os KalDoreis eram imortais até começarem a usar as mágicas proibidas. Este descuidado do uso da magia pôde permitir a Burning Legion invadir o mundo de Azeroth e finalmente começar uma catastrófica batalha conhecida como Sundering. Esta batalha mudou a paisagem de Azeroth para sempre e resultou na criação de dois continentes, uma parte afundou formando um enorme redemoinho de energia no centro do oceano conhecido como Maelstrom. Os elfos eram conhecedores de seus erros e só eram amáveis quando queriam. Eles não acreditavam nas raças menores do mundo e as achavam tolas que não podiam viver o bastante para consertar os erros do passado. Muitos dos Elfos da noite consideram-se em débito com a segurança e equilíbrio do mundo. Por causa de seus atos de “superioridade”, muitas das raças jovens desacreditam hoje no poder de recuperar o que elfos fizeram se perder.

História

No início do mundo, agora conhecido como Azeroth, os deuses Titãs criaram uma fonte de toda a mágica existente, chamada de Well of Eternity pelos Kaldoreis, ou elfos da noite. Com o passar do tempo a fonte virou uma fonte de poder, sabedoria e imortalidade. Sua imensa fonte mística de energia se espalhava em Twisting Nether, o que acabou chamando a atenção de Sargeras, o Titã Negro, destruidor de mundos, e ele tentaria tomar este poder para ele.

Guerra dos Anciões

Aqui começa a corrupção dos kaldoreis. Posando como um Deus, Sargeras conseguiu contato com a mais poderosa de todos so elfos, Azshara. Sargeras convenceu Azshara e seu mais leal assistente, o Conselheiro Xavius, a abrir um portal para Azeroth que permitiria ao poderoso “Deus” vir e destruir as raças mais fracas. Em sua insolência, os nascidos na nobreza, os Highborne, começaram a usar e controlar o poder inimaginável e de mal indescritível para construir o portal; Porém eles foram consumidos pela mágica que tanto tentaram controlar.

Com o portal crescendo cada vez mais, Sargeras enviou mais “emissários” para ajudar na construção do portal e levar a palavra de seu deus para frente. Esses demônios eram membros do exército imortal de Sargeras, conhecido como, Burning Legion. Quando o portal estava quase grande o suficiente para a entrada do Titã Negro, um pequeno grupo de Quel’doreis liderados por Malfurion Stormrage, o primeiro druida, entendeu a ameça que a loucura de Azshara estava causando ao mundo. Vendo que o pequeno grupo de elfos estava sendo vitorioso, Sargeras comandou que a Legion fizesse uma guerra em Azeroth e destruísse tudo, inclusive a raça dos Kaldoreis.

Com a guerra atravessando todo o jovem mundo, muitos protetores do mundo emergiram para ajudar o jovem Malfurion Stormrage em fechar o portal para o Twisting Nether e todo o mal que o portal trouxe. O semi-deus Cenarius, os anciões, e os poderosos dragonflights tomaram frente com o avanço da Legion. Tendo aprendido muito sobre o poder e a beleza da Natureza do seu Shan’do Cenarius, Malfurion estava pronto para acabar com o portal que estava quase completo e bloquear seu mundo do invencível Sargeras.

A Separação

Com muito poder em fluxo, a Well of Eternity implodiu em um cataclisma mágico, mandando números impronunciáveis para o além. Muitos Quel’Doreis foram jogados para o fundo do mar, somente alguns foram mutados e transformados em serpentes marítimas agora conhecidas como naga. A catástrofe dividiu o continente em três seções, e deixou uma tempestade permanente conhecida como Maelstrom onde a explosão aconteceu.

Com a maioria dos Highborne mortos, os Quel’Doreis deixaram para trás seu legado mágico e começaram uma nova cultura focando na vivência com a natureza. Os Highborne sobreviventes tentaram assimilar-se em uma nova sociedade druida, mas com o tempo eles não puderam ignorar a adição mágica que eles sofreram da Burning Legion. Os Highborne (agora chamando a si próprios de High elves), liderados por Dath’Remar, deixaram Kalimdor, navegando pelo mar até o outro, recém formado continente. Ali, eles estabeleceram a nação de Quel’Thalas. Os elfos da noite, adaptaram-se à nova cultura, vivendo o mais perto possível de terra . Com o tempo, eles tiveram a chance de continuar imortais quando a Árvore do Mundo, Nordrassil, foi plantada em Mount Hyjal com a essência restante da Well of Eternity. Por várias eras, sua civilização floresceu esquecida.

Redescoberta e Terceira Guerra


A Terceira Guerra liderou no redescobrimento do continente de Kalimdor e da raça dos elfos da noite. Os Orcs, novos fugitivos de Azeroth e procurando recursos para seus exércitos, começaram um projeto de lenhar de árvores na qual os Elfos tomaram como um grande ataque. Isso liderou nas batalhas entre o Clã Warsong de Orcs e a força Sentinel dos Elfos. Com o tempo, os orcs e os elfos da noite suspenderam seus ataques e lutaram junto com os humanos e anões da Aliança, contra as forças demoníacas de Archimonde, um general colossal da Burning Legion.

Hoje

Os elfos da noite estão agora tentando reconstruir o que foi perdido depois com a batalha contra o Archimonde em Mount Hyjal. Destruindo Nordrassil para impedir a volta da Burning Legion, os elfos fizeram seu maior sacrifício: abriram mão de sua imortalidade. Eles fundaram a cidade de Darnassus no alto da nova Árvore do Mundo de Teldrassil, e estão tentando curar a floresta de seus habitantes que estão mutados pela corrupção demoníaca da Terceira Guerra. Na ausência de Malfurion Stormrage, os elfos da noite estão sendo liderados por Tyrande Whisperwind e pelo Arque-Druida Fandral Staghelm. Depois de todos os sacrifícios que eles fizeram para manter suas terras livres da destruição, os elfos deixaram de ser desconhecidos.

Night Elves no jogo

Os elfos começam em ShadowGlen, Uma área de Teldrassil.

Única classe que pode ser druida na aliança.

Atributos Iniciais

.....................Base...Druida...Hunter...Priest...Rogue...Warrior
Força...............17.......18.........17........17........18.........20
Agilidade..........25.......25.........28........25........28.........25
Estamina..........19.......19.........20........19........20.........21
Intelecto..........20.......22.........20.........22........20.........20
Espírito.............20.......22.........21........23........20..........20

Traços Raciais

Shadowmeld

Quando ativado entra em modo de invisibilidade. Movimento ou dano cancela o shadowmeld
Passivamente aumenta a invisibilidade para rogues e druidas em forma de gato.

Quickness

Aumenta a chance do em 1%.

Wisp Spirit

Transformam-se em um wisp(espírito da floresta) quando more, aumentando assim a sua velocidade para voltar ao corpo em 50%(as outras raças têm somente 25% de aumento de velocidade quando em forma de fantasma)

Nature Resistance

Resistência a magias do elemento Natureza em 10.
Ir para o topo Ir para baixo
 
As crianças das estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: