The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em dificuldades, NVIDIA reduz seu efetivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Em dificuldades, NVIDIA reduz seu efetivo Empty
MensagemAssunto: Em dificuldades, NVIDIA reduz seu efetivo   Em dificuldades, NVIDIA reduz seu efetivo Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:05 am

Em meio à tormenta iniciada há alguns meses, principalmente devido a um grave problema de confiabilidade descoberto em alguns de seus chips gráficos para computadores portáteis, a NVIDIA anunciou pela primeira vez em sua história um plano de demissão. Após uma perda bruta de cerca de US$ 120 milhões durante seu último exercício fiscal, a empresa do camaleão prevê corte de seu efetivo global em cerca de 6,5%, ou seja, aproximadamente 360 empregos a menos no mundo.

A NVIDIA indicou que a redução de seu efetivo tocará todos os continentes enquanto a empresa passar por um realinhamento de suas equipes para focalizar-se nas novas áreas de crescimento. Jen-Hsung Huang, fundador e presidente geral da NVIDIA declarou: “Nossa ação é atualmente difícil, mas necessária em vista das realidades econômicas. Apesar dessa redução, continuaremos a investir em áreas de forte crescimento como a nossa revolucionáriatecnologia CUDA ou ainda a nossa solução SOC para periféricos móveis, Tegra. Faremos o que for possível para melhorar rapidamente a nossa posição competitiva e restaurar a nossa situação financeira.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
 
Em dificuldades, NVIDIA reduz seu efetivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: