The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 novidades sobre a expansão

Ir para baixo 
AutorMensagem
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 41
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

novidades sobre a expansão Empty
MensagemAssunto: novidades sobre a expansão   novidades sobre a expansão Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:08 pm



A blizzard atualizava os servidores de testes do beta. A grande novidade dessa vez é no equilíbrio de DPS das classes. A Blizzard quer que todas as classes, em situações equivalentes, dêem a mesma quantidade de DPS (veremos quem realmente têm dedos agora!). Você verá muitas magias tendo seus valores de dano sendo alterados.

Como novidade temos também os itens BtA, ou Bind to Account, itens que você não pode dar trade, mas que pode mandar para outros chars da sua conta. O mais interessante, o item se adequa em stats de acordo com o level de quem ta usando, confira nas imagens mais detalhes sobre isso. Por enquanto esses itens não são épicos ou raros, ou pelo menos não usam as cores que demonstra isso, ao contrário eles usam uma cor amarela, outro ponto a ressaltar é que, pelo menos por enquanto, esses itens só são obtidos com a nova Badge of Justice.

Foram também adicionados loots para a versão 25-man de Naxxramas (isso inclui o tier 7.5 ou 7.25) e liberada a raid de Obsidiam Sanctum.

Um novo item interessante, feito pelos Inscription, permite que você troque o nick do seu pet. Novas montarias adicionadas ao jogo (ursos, mamutes e dragões).

Aspect of the Beast foi para as cucuias. Sim, removeram esse aspect do jogo (eu até gostava dele, era útil pra fugir de hunters e druidas que ficavam me gankeando).


  • Novos modelos de corte de cabelo foram adicionados ao jogo. Entre eles um estilo Moicano para os Night Elf. Na verdade a maioria dos novos estilos são estilos de corte de outras raças adaptadas para outras. As imagens podem ser vistas na galeria desse post.
  • Um dos novos Exotic Pet é os Devilsaur, lembra daqueles dinossauros em Un’goro Crater? Sim, aqueles gigantes, e acredite mesmo quando domados eles continuam grandes, não do tamanho do NPC mas bem maior do que outros Pets.
  • O CEO da Blizzard, Mike Morhaime, revelou ontem em uma conferência que a expansão vai sair entre outubro e dezembro.
  • Northrend terá suas próprias Badges of Justice, então não adianta ficar juntando elas para a expansão. É possível também que as Badges de Northrend tenham modelos diferentes.
  • Segundo a Blizzard, muitos jogadores largaram WoW para jogar Age of Conan, mas 40% desses já voltaram para o WoW.
  • Na expansão, druidas terão menos problemas em achar itens para alcançar seu cap de hit, além disso no PvP, a remodelagem de certas magias como Maim, Infected Wounds, King of the Jungle e Berserk deixarão os Druidas ferais mais equilibrados dentro do jogo.
  • novidades sobre a expansão Scaleitems
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
 
novidades sobre a expansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: