The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Xbox em 2011?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:13 am

O Inquirer, um site especializado em tecnologia, divulgou uma nota dizendo que a Intel anda caçando a Microsoft por todos os cantos, para acertar a entrada de seu chip Larrabee, ainda para ser lançado, no próximo console da empresa aberta pelo mais novo pensionista de INSS do mundo, Bill Gates. É isso aí, você leu certo: estamos falando de um possível Xbox 720 (nome fictício).

Claro que tudo não é mais do que boataria, mas boataria que tem certo fundamento. Peter Moore, quando estava envolvido com a Microsoft, disse que seus funcionários já estavam trabalhando em um console para a próxima geração. Em junho desse ano, Robbie Bach, presidente da divisão de aplicativos da empresa, confirmou ue várias equipes da Big M estavam pesquisando novas tecnologias.

De qualquer forma, não haverá anúncio formal sobre o assunto até o final de 2009, o que dá indícios que um novo Xbox não sai antes de 2011.

Será que a Microsoft quer fazer com o novo console o que fez com o 360, ou seja, sair na frente? De um jeito ou de outro, fique com a imagem cheia de imaginação, onde alguns designs fictícios foram feitos para o novo console.

Novo Xbox em 2011? Xbox720ep3

Mais Informações: www.parowski.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Kolher
Recruta
Recruta
Kolher


Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : Curitiba
Humor : xD
Data de inscrição : 20/07/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:15 am

lol...a Sony ja ja entao lança o PS4...sera q a Nintendo vai lançar um novo Wii tb???

eh esperar pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:21 am

Eu prefiro o PC, quase todos os jogos que estão saindo para os consoles, tb está saindo para pc com uma qualidade grafica muito superior, e se não sai para o pc logo logo eles lançam um emulador, fiquei sabendo que o emulador de PS2 está cada dia melhor, já vi testes de FFX e está quase perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Salamando
Recruta
Recruta
Salamando


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : ...
Data de inscrição : 12/07/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:15 pm

Alguem pode me dizer os requirementos minimos po emulador d ps2?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 7:50 pm

Concordo com o Bul...PC realmente ta saindo tudo em games...

Para os que desejam relembrar os Antigos consoles como .. Nintendo 64 - Super

Ps1 Atari - *Rulez* lol ja existem emuladores Bons

Só falta um perfeito para o Ps2 ai a felicidade ta completa

* Destravem logo o ps3 LOL*
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:12 pm

os requerimentos mínimos: _Ram-1024 Mbs processador dual core 2 4,04 Ghz _vídeo-512 Geforce 8500 ou qualquer uma AGEIA _leitor de dvd potente _ser esperto, e naum desistir
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novo Xbox em 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Xbox em 2011?   Novo Xbox em 2011? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Xbox em 2011?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Taberna-
Ir para: