The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não sou Marionete !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:01 pm

Bom como diz o titulo não sou marionete da undergen pra ficar indo pra la e pra ca tentando ajudar e só escutar merda todo o dia de player mal criado e sem educação...
Muito menos pq vcs ja não são mais noobs pra saber o que se faz e o que não se faz em uma raid...
Antes que venham aqui a tropa pra apagar o topico, descontei 200dkp dos que estavam na raid para BT as 13:30...bom mais com sorte o silverslash devolveu pois ainda passa a mão na cabeça de voces...

Sobre o que eu disse da venda do hellboi..não esta certa , esta quase perdida pois o comprador queria menos do que eu esperava...

Caso não venha acontecer a venda ..que fique lembrado em minhas raids !


Nuubo ? Vou kikar Sem reclamação e sem choro... Vamos colocar os Pingos nos i(s) agora....

Andei escutando muito..mais muito mesmo hoje e como sempre venho escutando...

Não encubram os players que fazem caçadas entreguem eles...

Dei Leave Guild com o Ikeda ja...só pra avisar...

Espero que não seja assim com os outros...

Ajudar ? eu adoro ajudar é o que eu mais faço ..agora ajudar sem mesmo receber um ''vlw'' ''obrigado'' para isso as pessoas não são capasses de reconhecer agora wisparr pra falar merda não tolero mais..!
Ir para o topo Ir para baixo
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:31 pm

Se você tiver algumas screens, seria interessante você postá-las para que todos soubessem quem são os ditos mal-educados. Também acho que está na hora de fazer valer, ao pé da letra, as regras e punições para as raids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Stelita
General
General
Stelita


Número de Mensagens : 19
Localização : Bahia
Data de inscrição : 25/06/2008

Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:15 pm

Bom o q tenho a falar eh q todos n podem pagar pelo erro de 1...

200 dkp eh muito, estou on o dia todo no skype, e seria bom consultar a staff antes de tomar decisoes como tirar 200 dkp de todos hell, uqnado aconter isso
tire 50 dkp do player q causou isso, e tb tem q se considerar q a instance eh bt, conhecida de todos, mas muito coisa mudou dentro dela, mobs com spell e tal, talentos e spells bugadas, eh como se começasse do zero, as taticas sao diferentees agora..


bem isso q tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theundergem.forumeiros.info
Kolher
Recruta
Recruta
Kolher


Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : Curitiba
Humor : xD
Data de inscrição : 20/07/2008

Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:27 pm

Yamamodo escreveu:
Bom como diz o titulo não sou marionete da undergen pra ficar indo pra la e pra ca tentando ajudar e só escutar merda todo o dia de player mal criado e sem educação...
Muito menos pq vcs ja não são mais noobs pra saber o que se faz e o que não se faz em uma raid...
Antes que venham aqui a tropa pra apagar o topico, descontei 200dkp dos que estavam na raid para BT as 13:30...bom mais com sorte o silverslash devolveu pois ainda passa a mão na cabeça de voces...

Sobre o que eu disse da venda do hellboi..não esta certa , esta quase perdida pois o comprador queria menos do que eu esperava...

Caso não venha acontecer a venda ..que fique lembrado em minhas raids !


Nuubo ? Vou kikar Sem reclamação e sem choro... Vamos colocar os Pingos nos i(s) agora....

Andei escutando muito..mais muito mesmo hoje e como sempre venho escutando...

Não encubram os players que fazem caçadas entreguem eles...

Dei Leave Guild com o Ikeda ja...só pra avisar...

Espero que não seja assim com os outros...

Ajudar ? eu adoro ajudar é o que eu mais faço ..agora ajudar sem mesmo receber um ''vlw'' ''obrigado'' para isso as pessoas não são capasses de reconhecer agora wisparr pra falar merda não tolero mais..!

YOU DON'T MESS WITH YAMA...GOT IT!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro
Recruta
Recruta
Leandro


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/06/2008

Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:57 pm

minha opiniao... yama tem razao sao pkos os q dao valor a ajuda que recebem...

200DKP eh mto... 50 a 100 ta bom dependeno da noobada... e concordo em tirar o DKP de tdos da raid caso eles naum quiserem delatar quem fez a merda...

mtos vao falar "tio isso num vale!!! isso eh incentivo pra dedo duro!!!"

ai titio leandro fala pro sobrinho dele... "filho ja ouviu o ditado? quem repreende é quem se importa..."

punições existem pra vc cair na real e nunca fazer aquilo denovo...

com isso dito apoio oq o Yama falou porem axo q ele tem q ir matar mais ally e dexar de fazer raid por um tempo pq ta com a cabeça xeia...

PS: o yama ta levano na pele oq o Fabio (Blacksbr e Warshephis) vem levando desde a criaçao da guild... alguma vez ja tentaram organizar uma raid? eh um saco naum eh? entao! antes de reclamarem se coloquem no lugar de quem tiver liderando... parem de usar uma viseira e tentem olhar mais ao seu redor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sou Marionete ! Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou Marionete !   Não sou Marionete ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sou Marionete !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: