The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Desconsideração

Ir em baixo 
AutorMensagem
chapolim

avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Desconsideração   Dom Ago 17, 2008 8:21 pm

Caros officers e freguentates do forum pesso sua opinão para a reclamção que irei fazer : Dia 17/08/08 domingo anoite estou fazendo hyjal prestes a matar archimode e vem mensagens no chat da guild , Tritorizaum dizendo que havera hyjal valendo dkp , era soh whispar ''EU'' e recebiria invite, dito eh feito larguei a minha raid para ir com a guild recebi o invite, ao passar de alguns minutos percebi certas reclamaçõens de algumas pessoas no chat da guild do tipo : poxa me invetão me fazem andar um bucado para chegar aki na porta e me tirarem da raid ( e outras palavras mas indevidas) logo achu que poderia ter sido um erro ou um acidente , entro na instaçia e o serve da disconnect fiko tentando e tentando entrar sem demora, ao entrar vejo que fui tirando da raid mas que continuava a estar dentro da instaçia do lado da raid a qual eu pertençia ,peço reevite sou ignorado e como qualquer dos outros players que foram invitandos e tirados fiquei revoltado começei a falar asneiras , como : vou bugar o boss c não me invetarem contando autas lorotas afim de receber invite
dale uns minutos um player Yamamodo pergunta como iria eu bugar o boss como eu estava blefando falei que não ia contar, dale mas uns minutos acho que chegou ao conheçimento de Tritorizaum (leader da raid) o meu blef e logo ele me reeiventa e me pergunta como eu iria bugar o boss e eu feliz por ter dado certo meu blef digo : eu naum ia bugar
Para que neh? ele me tiro de novo , e enquanto issu rolava mais players reclamando de serem tirado da raid sem nenhuma explicação
E para completar o player que me perguntava como eu ia bugar o Yamamodo me ameaçava falando que fabio nas palavras dele ia me kikar da guild
E quero reçaltar que não faltei hora nehuma com respeito a outros players , posso ter contado essa mentira ,mas achu que falto mas consideração do Tritorizaum para com os players que forão tirados da raid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lipez
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Dom Ago 17, 2008 11:11 pm

Eh realmente vc perdeu a razão ao falar q ia bugar o boss etc...Mas esta feita sua reclamação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mp3gle.net
Delling
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 12:29 pm

Chapolim, conhece a história do Pedrinho e o lobo? Pois é, o Pedrinho mentiu até ninguém mais acreditar nele e, quando ele realmente disse a verdade, ninguém deu bola. Moral da história: O Pedrinho foi comido pelo lobo.

Ou seja, se você está descontente com algo, mentir não é a melhor opção. Existem meios (como este fórum) para que as suas reclamações sejam ouvidas. Deixe o blefe para jogos como o Poker.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.astromemories.blogspot.com
chapolim

avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 4:55 pm

Humm compreendo.... agora imagine se eu tivesse mentido o tempo todo...qual seria a moral da historia? ( minta para que voce tenha uma vaga garantida ) ...de qualquer forma o geito eh naum mentir mais e naum fazer raid com Tritorizaum



Obrigado Delling e Lipez por me ajudar a refletir um pouco mais ^^ ( não estou sendo sarcastico estou agradeçido mesmo ) < minha namorada disse que a frase fico meio ironica ...a sei lah ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielly
Recruta
Recruta


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : Goiânia - GO
Humor : livre leve e solta, mas não pise no meu pé
Data de inscrição : 24/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 5:14 pm

querido yamamodo,

hoje a tarde fiquei muito triste com vc. O que está acontecendo com vc,
um minino taum lindo falando essas coisas feias. Vc tem andando muito
nervoso e está agredindo seus coleguinhas. Tive que deletar seu post no
forum pq vc passou do termo "opiniao" pra "agressão" e disculpe mas não
posso deixar assim. Acalme-se menino, isso faz mal pra vc.

bjosss da titia gaby

PS.: disculpe novamente, eu ia colocar no seu comentario mas fiz algo
errado aki ki apagou ele, foi sem kerer. Me perdoe por isso


Última edição por Gabrielly em Ter Ago 26, 2008 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamodo
Cabo
Cabo
avatar

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 6:28 pm

Gabrielly escreveu:
querido yamamodo,

hoje a tarde fiquei muito triste com vc. O que está acontecendo com vc, um minino taum lindo falando essas coisas feias. Vc tem andando muito nervoso e está agredindo seus coleguinhas. Tive que deletar seu post no forum pq vc passou do termo "opiniao" pra "agressão" e disculpe mas não posso deixar assim. Acalme-se menino, isso faz mal pra vc.

bjosss da titia gaby

PS.: disculpe novamente, eu ia colocar no seu comentario mas fiz algo errado aki ki apagou ele, foi sem kerer. Me perdoe por isso

Gabyzinha...

...Qual foi minha reação ao ver um louco dizendo que se não fosse invitado para a raid iria bugar o boss !!! e sair da guild...pois ele mesmo falou que não queria ficar =S..*Na Guild*

Desespero Total...
Da Ultima vez 25 Foram Blockeados...Foi Ruim..e mesmo sendo Blefando ''ele que diz''
Não gostaria que aconteceçe..

A Um trecho que ele diz logo acima...
''[...]como iria bugar o boss sem invite[...]''

Bom voce me disse que ainda estava dentro... do lado deles =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lipez
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 7:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gabi eh hilária.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mp3gle.net
chapolim

avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 8:58 pm

Yamamodo , com voce só na hora mesmo que me incomodo , por causas das ameaças mas voce como mesmo disse tambem estava nervoso então achu totalmente normal e pelo oque dizem voce pareçe ser uma pessoa bacana então ,com voce prefiro recomeçar ^^

Mas ainda quero explicaçõens do Tritorizaum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lipez
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Seg Ago 18, 2008 9:35 pm

O amor eh lindo..... What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mp3gle.net
Gabrielly
Recruta
Recruta


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : Goiânia - GO
Humor : livre leve e solta, mas não pise no meu pé
Data de inscrição : 24/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Ter Ago 19, 2008 3:26 am

Muito bem meninos, vcs deixaram a titia gaby muito feliz. Agora vamos dar as mãozinhas e brincarmos todos juntos e felizes.

Adoro vcs.


Última edição por Gabrielly em Ter Ago 26, 2008 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuulung
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 37
Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : \o/
Data de inscrição : 25/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Ter Ago 19, 2008 5:02 pm

Titia... ahuahuahuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lenos
Recruta
Recruta
avatar

Número de Mensagens : 51
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
Humor : Normal
Data de inscrição : 30/06/2008

MensagemAssunto: Re: Desconsideração   Qua Ago 20, 2008 1:31 pm

Titia gente fina ! =D

é nois UnderGen!

Unidos sempre!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desconsideração   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desconsideração
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Undergen :: Off Topic :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: