The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS

Ir para baixo 
+6
Gabrielly
tritorizaum
kaleon
Arael
Gulack
Delling
10 participantes
AutorMensagem
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 12:10 am

Venho por meio deste tópico anunciar que não participo mais de raids conduzidas pelo elemento Tritorizaum. Na tentativa de raid em Hyjal no dia 06/07/08 este orc tapado ultrapassou os limites do respeito. Não me interessa se ele é Coronel ou o diabo a quatro. A patente não lhe dá o direito de destratar aqueles que doam seu tempo para uma raid.
Além de ficar "gritando" ordens confusas o tempo todo no Raid Warning, fez ameaças de punições desproporcionais aos players sem levar em consideração o estado do server e um lag batendo fácil em 3k. Como você Tritorizaum pode ficar brabo e xingar alguém por ter pedido Divine em duas pessoas praticamente ao mesmo tempo? Como ameaçar os paladinos por eles não poderem dar o Divine, ora por falta de reagente ou por este já ter sido dado sob o seu comando? Ou melhor, que direito você tem de mandar todo mundo calar a boca a qualquer momento, mesmo que sejam oficiais prestando informações a outros membros da guilda? Respeito é bom e todos gostamos, ainda mais quando ele deve vir de alguém que ainda tem muito a provar se quer conquistar algum para si mesmo.
Pra quem conhece "A arte da Guerra", Sun Tzu disse:
"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota."


E você meu amigo, na minha opinião, não domina nenhum dos dois. Sendo assim, acho que um pouco de humildade amenizaria a incrível incompetência perante um grupo de vinte e cinco pessoas.

Falei e assino embaixo,

Delling
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 5:40 am

Devo comentar que, ainda na epoca da Guilda Caçadores, tive a "oportunidade" de ir a uma raid (nao lembro onde foi, acho que era ZA) liderada pelo Tritorizaum e, segundo o descrito pelo Delling, parece que ele nao mudou nada de la pra ca...
Ir para o topo Ir para baixo
Arael
Recruta
Recruta
Arael


Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : lol
Data de inscrição : 15/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:14 am

EU ERA UM DOS PALAS QUE ESTAVA NAQUELA RAID...
MAS TEVE UM PALA MUITO NOOB QUE DEU UM DIVINE EM MIM SENDO QUE EU NEM ERA UN DOS TANKERS.

TEVE MUITA NOBICE NAQUELA RAID.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:27 pm

Arael escreveu:
TEVE MUITA NOBICE NAQUELA RAID.

Mesmo que tenha sido a raid mais noob de toda história do WoW, isso não nos dá o direito de humilhar uns aos outros. Até porque todos aqui já foram noobs quando começaram a jogar, sem excessões. Humilhar, xingar e punir é fácil. Só que ajudar os outros a melhorar e incentivar o seu crescimento são outros quinhentos. É nessa hora que podemos separar o joio do trigo (não o ex-membro hehehehe) e distinguir aqueles que tem caráter daqueles que somente querem aparecer no grito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
kaleon
Recruta
Recruta
kaleon


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Queimas-Ba
Humor : de bem com a vida, só não vacile ^^
Data de inscrição : 16/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 5:17 pm

Como ja disse antes, não gosto das atitudes desse tal de tritorizaum e aparoveitando para acrescenta uma informação novo ao bbull e ao blacks: Como pode em uma raid o lider fika parado em cima de sua mount só dando ordens enquanto tds tentam mata o boss, pois é eu acho issu errado pq ele como lider deveria ta la no meio da guerra, pois é, issu aconteceu comigo nessa msm instancia (hyjal) mais n nessa raid ai q o delling ta falando, enquanto matavamos anetheron, e quem adivinha quem era esse lider??

O TRITORIZAUM

É issu aio ta dito acredite quem quizer!!

ah delling aconteceu algo parecido tbm em BT, onde pela noobada de 1 hunter ele queria punir td a raid...
Ir para o topo Ir para baixo
tritorizaum

tritorizaum


Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:44 am

Agora peço a todos vcs que se ponham no meu lugar eu nao sou ignorante sou como todo mundo é em fases erradas estou passando por um grande problema na minha familia mais isso nao vem ao caso.
Seguinte sobre a primeira raid se eu nao me recordo foi a raid que tomamos wipe no anetheron seguinte a raid tinha muitos palas e antes eu perguntei quem naum tinha divine e ninguem responde significa que todos tem é claro
entaum na hora q eu mais preciso de um divine falo muitas veses divine divine divine e ninguem joga a raid levou wipe no anetheron por causa de um simples divine peço minhas desculpas a todos que eu feri mais vejam meu lado tambem eu um dos coroneis que ajuda vcs em hyjal ou coisa assim e porque quero ver todos bem equipados logo pois para o bem de todos mais peço mais uma vez desculpas para todos orincipalmente para os palas mais como todos os leaders nesse momento q eu tenho certeza que iria chingar eu nao fico tanto com conciencia pesada mais estou pois sei que nao tenho respeito ainda de vcs respeito e confiaça se conquista com o tempo
e sovre ficar encima de uma mont dando ordens cara dar ordens naum é bem assim eu falo oq tem q ser feito para a raid dar certo acho q esse é a obrigaçao de todo o lider de raid porque se nao eu vou chegar la em hyjal blz matem o azgalor ai e se virem, naum é assim garanto para vcs que o que eu faço é falar como deve ser feito para a raid dar certo e também pois o tanker das raids recentes e muito novinho ainda no ramo e tenho que ensinar tudo ainda para ele sobre as raids pois mais uma vez,desculpa a todos que eu feri mais quero falar que nao foi com essa intençao nao quero inimigos na guild pelo contrario quero so amigos e sei que é dificil ser liderado por um novato que chega agora na guild e quer dar ordens em raids mais as ordens sao para o bem de todos.DESCUPAS SINCERAS scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Localização : Goiânia - GO
Humor : livre leve e solta, mas não pise no meu pé
Data de inscrição : 24/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 7:23 am

Pessoal,

Tenhu umas observações a exclarecer aqui:

1 - Para uma boa convivencia da boa amizade nós devemos evitar ao
maximo usar expressoes que ofendam (mesmo por brincadeira) qualquer
pessoa. Todos sabem ki o ki se digita as vezes pode ser interpretado de
outra forma para quem o lê. E ofensa nenhuma de qualquer tipo é
tolerada na guild, isso tah nas regras.

2 - No caso das punições, NINGUEM está autorizado a punir ninguem na
guild. Isso naum existe. Se por acaso ocorrer algo grave e precisar de
punicao, esta sera avaliada e discutida por toda a staff da guild, e a
punicao será executada mediante o conhecimento de todos, naum de uma
unica pessoa.

3 - eu sei que o que aconteceu foi errado, mas o lider eh humano e
todos somos passiveis de erros. O mais importante de errar é reconhecer
ki errou, aprender com os erros e procurar naum comete-los novamente.
Ele se desculpou e acho ki deveria ser levado em consideração.

Espero a compreensão de ambos os lados. Não gosto que vcs briguem, somos uma família e fico triste quando isso acontece.

bjosss a todos.


Última edição por Gabrielly em Ter Ago 26, 2008 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipez
Recruta
Recruta
Lipez


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:10 pm

Isso acontece com as melhores famílias.....

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3gle.net
Sapo




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:30 pm

Realmente ser lider é uma coisa MUITO dificil, dependendo do caso isso se torna insuportavel, eu so GM da guild, mas já fui GM (Game Master) do server Undergen, ond conhesc os outros offcers da guild, menos bbull e o trito, porem lhe digo Trito q as vezes a melhor ocisa é levantar as mãos respira e nao rela no teclado até estar SOBRE CONTROLE, pois jã briguei muito com players antis, e aprendi muitas coisas e uma delas é paciencia é algo q aprende a ter, e a responsa d lider é pesada q nem a cruz q Cristo carrego, portanto velho, cuidado na hora d falar, pois quando a palavra sai da sua boca não é mais sua.

O melhor é levanta mas mãos e respira FUNDO, pra depois responde.


OBS:Não sei o q ouve la, mas pelo q Delling escreveu e trito tbm, da pra se ter uma ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Delling
Recruta
Recruta
Delling


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Porto Alegre, RS.
Data de inscrição : 18/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 3:52 pm

A mão que bate é a mesma que afaga. E neste caso, tenho que ser humilde como o Tritorizaum foi. Também peço desculpas se algumas linhas que escrevi possam ter sido ofensivas.

Tritorizaum, desculpas pelo ocorrido. Como podes imaginar, talvez poucos de nós sabiam naquele momento que estás passando por dificuldades no ambiente familiar. Sei muito bem como são essas fases e falo por experiência própria, visto que recentemente perdi uma tia que lutou nove anos contra o câncer.

Sendo assim, entendo perfeitamente que descarregues a sua tensão (consciente ou inconscientemente) através do jogo. Sou Psicólogo e me coloco a disposição para conversar se quiseres. Meu MSN é rmichaelsen@hotmail.com.

Também gostaria que este tópico servisse de exemplo a todos na guilda, sobre como podemos resolver desavenças apenas conversando. Sem a necessidade de quaisquer outras medidas.

Abraço,

Delling
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astromemories.blogspot.com
Ryuulung
Recruta
Recruta
Ryuulung


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Maringá - PR
Humor : \o/
Data de inscrição : 25/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:40 pm

Desculpas aceitas, e a guild volta à paz novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:41 pm

tritorizaum escreveu:
Agora peço a todos vcs que se ponham no meu lugar eu nao sou ignorante sou como todo mundo é em fases erradas estou passando por um grande problema na minha familia mais isso nao vem ao caso.
Seguinte sobre a primeira raid se eu nao me recordo foi a raid que tomamos wipe no anetheron seguinte a raid tinha muitos palas e antes eu perguntei quem naum tinha divine e ninguem responde significa que todos tem é claro
entaum na hora q eu mais preciso de um divine falo muitas veses divine divine divine e ninguem joga a raid levou wipe no anetheron por causa de um simples divine peço minhas desculpas a todos que eu feri mais vejam meu lado tambem eu um dos coroneis que ajuda vcs em hyjal ou coisa assim e porque quero ver todos bem equipados logo pois para o bem de todos mais peço mais uma vez desculpas para todos orincipalmente para os palas mais como todos os leaders nesse momento q eu tenho certeza que iria chingar eu nao fico tanto com conciencia pesada mais estou pois sei que nao tenho respeito ainda de vcs respeito e confiaça se conquista com o tempo
e sovre ficar encima de uma mont dando ordens cara dar ordens naum é bem assim eu falo oq tem q ser feito para a raid dar certo acho q esse é a obrigaçao de todo o lider de raid porque se nao eu vou chegar la em hyjal blz matem o azgalor ai e se virem, naum é assim garanto para vcs que o que eu faço é falar como deve ser feito para a raid dar certo e também pois o tanker das raids recentes e muito novinho ainda no ramo e tenho que ensinar tudo ainda para ele sobre as raids pois mais uma vez,desculpa a todos que eu feri mais quero falar que nao foi com essa intençao nao quero inimigos na guild pelo contrario quero so amigos e sei que é dificil ser liderado por um novato que chega agora na guild e quer dar ordens em raids mais as ordens sao para o bem de todos.DESCUPAS SINCERAS scratch

preciso falar algo ?
Alias tudo o que eu tinha que falar ja falei =D
Ir para o topo Ir para baixo
tritorizaum

tritorizaum


Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2008

EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:44 pm

Peço muito obrigado pela compreensao de todos isso é muito importante para mim nessa horaagente aprende comos nossos erros e eu aprendi muito nesse tempo que eu estou na guild com vcs sei q é dificl para os paladinos em si pois sei como dvee ser uma reponsabilidade grande
mais muito obrigado por terem me desculpado isso é muito importante para mim no jogo=APOIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Empty
MensagemAssunto: Re: EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS   EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EDUCAÇÃO É BOM E TODOS GOSTAMOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: