The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Despedida -KHIN-

Ir em baixo 
AutorMensagem
Khin!
Convidado

MensagemAssunto: Despedida -KHIN-   Ter Ago 05, 2008 6:57 pm

Galera por o server está passando por esses problemas e CAP para 1000 players estou indo embora, agradeço muito tudo o que vcs fizeram por mas não aguento fica mais aqui DCs Frenquentes,Rollback,Bugs,Minha Honra também sumiu, sei que é difícil deixar o server melhor possível mas é chato ficar em um serevr desses assim ... Crying or Very sad mas estou me despedindo. Posso até voltar para o server se melhorar, mas assim desse jeito está muito muito muito difícil. Eu gosto desse server,e de todos os players que conviveram comigo até agora e novamente estou agradeçendo o que vcs me ajudaram e me orientaram.
Espero que o server melhore para eu poder voltar, vou ficar lendo o forúm todos os dias e ajudar como eu puder. Sobre os Addons não vou poder postá-los pois a aba addons no login não está lá , isso quer dizer que eu não vou poder testá-los, se der volto em breve (espero o mais breve possível Razz ).
Tudo de bom para todos membros da The Undergen e do server, principalmente ao BBULL e a o BLACKSBR que me ajudaram nessa jornada até eu ter vários itens bons. Boa sorte pra vcs ae!

Tchau!
Yamamodo
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 138
Humor : Bobo xD

MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Ter Ago 05, 2008 7:06 pm

''Galera por o server está passando por esses problemas e CAP para 1000 players estou indo embora''

Essa na parte só sera tomada pela staff do server em ultimo instante...como diz o blog

'' DCs Frenquentes,Rollback,Bugs,Minha Honra também sumiu, ''
nessa parte concordo mais o server é private =D

na questão dos rollbacks há como pegar denovo =)

Bom só Explicando eueheuhe
Decisão sua Abrass
Ver perfil do usuário
Khin
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Ter Ago 05, 2008 8:32 pm

Sei que é difícil manter um SERVER ON-LINE mas isso ae tá foda, vou tentar ficar.

Espero que o server dê um "UP" pena que os problemas ainda não foram encontrados No
Ver perfil do usuário
Salamando
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 34
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   Qua Ago 06, 2008 12:35 pm

Gostaria de dizer q eu tmb farei a msm coisa q ele, so q ateh o server volta(como era antes ou qnd estiver tudo certo)...e tmb gostaria d me desculpar, pois apesar d eu ajuda bastante nas raids(ou ajuda o qnt eu posso)nunk falei bastante com alguem da guild e nunk participei muito com vcs no forum e em outras coisas, por isso me desculpem...

continuarei ligado no forum aki...

THE UNDERGEN FOREVER!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despedida -KHIN-   

Despedida -KHIN-
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cap. 12 - A volta e a Despedida
» Salvo pelas boas maneiras - Belíssima lição.
» DESPEDIDA INTRUDER KID " MIGUEL"
» Homenagem/despedida Daniel Lourenço ( DOC Daniel )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: