The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WoW-Brasil Resposabilidade = 0

Ir para baixo 
+6
neemeses
Erick-Neazgul
lagui
Gulack
Awanik
Khin
10 participantes
AutorMensagem
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:09 pm

Como está dito no Blog www.wow-brasil.com hoje de tarde ocorreu um update, como todos sabem ... não foi cumprido eles falaram que iam arrumar a instabilidade no servidor e arrumar mais bugs pelo que eu estou vendo estão fazendo os players do server de palhaços pq não cumprem com nada que falam! Estou pensando em sair do server se continuar assim ... se eu sair do server aviso pra qual eu fui e poderemos recomeçar lá ... o server continua com as mesmas instabilidades desde 3 semanas atrás.
Torço para que o server melhore, pq eu gosto do server mas assim não dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Awanik

Awanik


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 06/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:10 pm

só uma coisa imprevistos acontece quem conhece o server a muito tempo sabe q sempre que muda a versao ocorre bug eu estou feliz porque um server free os gm's e adm's se dedicam para tentar melhora-lo e os bug's e os crashs nao sao culpa deles se nao eles nao teriam passado domingo todo tentando corrigir tao erro e nem se importariam em arrumar bug's ou falhas no servidor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:19 pm

Khin escreveu:
pelo que eu estou vendo estão fazendo os players do server de palhaços

Acho que palhaço são os que organizam o server pra perder o fds e ganharem tantos desaforos...
Ir para o topo Ir para baixo
lagui

lagui


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 01/08/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:27 pm

Bom, acho que para um serve relativamente Free, os ADM's, se dedicarem tanto, ao ponto de perder um domingo( bom, o serve voltou no domingo as 11:44 PM), para tentar corrigir Bugs e outro problemas, e por que realmente eles se preocupam e querem que o Server tenha uma instabilidade!

Porem todos sabemos que para que isso aconteca tambem é necessário os players começarem a fazer doações, pois em com esse dinheiro que eles mantem o serve ON, e fazem a "alegria" de muitas pessoas.

Smile
By- FL
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:36 pm

Instavel ? Sim
Irritante ? Sim
Mas nao podemos fazer nada , cara programação e MUITO dificil e chato , eu sou web designer e sei (:
Imagina C++ que é a programação do wow , ainda mais quando vc tem um servidor que não foi vc quem criou a programação.
Mexer com o que os outros fizeram não é facil e não estamos passiveis de reclamação , afinal n pagamos nada e tenho certeza que o WoW-BR sai bem caro mensalmente , pois um link pra suportar 5000 players não é nada barato.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
neemeses

neemeses


Número de Mensagens : 5
Localização : Goiania
Data de inscrição : 06/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:38 pm

Realmente, concordo com os demais que aqui postaram disendo que si os gm's si preocupam com o servidor pois como ja disseram si nao preocupa-sem nao terio perdido um precioso domingo para arrumar bug's, como o awanik disse quem conhece o server a um certo tempo sabe que toda ver que a uma troca de versao vem junto bug's imprevistos que com certeza nao sao culpa dos gm's.
Para um server Free para mim o wow brasil com gm's sempre buscando a perfeiçao do server!(coisa que nao é facil de conceguir)
Entao paciencia aqueles que de certo modo si irritaram com os problemas occoridos nesses utimos dias e agora é esperar que o server si estabilize novamente
Ir para o topo Ir para baixo
lagui

lagui


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 01/08/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:41 pm

Bom
Concordo plenamente com vcs dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:12 pm

Alguém pode fechar o topic ?

Me sinto muito MUITO ... mas muito humilhado depois dessa No Minhas desculpas á vcs e ao server ... sei que é difícil manter o server on mas é chato fica caindo toda hora dá uma tristeza e um ódio ... mto horrível isso ... dá vontade de matar o ADM


Fecha o TOPIC

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:13 pm

o/ foda que 50% do server já vazou ...
Ir para o topo Ir para baixo
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:15 pm

Caiu novamente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lindonildo




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Data de inscrição : 30/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:09 pm

Gulack escreveu:
Khin escreveu:
pelo que eu estou vendo estão fazendo os players do server de palhaços

Acho que palhaço são os que organizam o server pra perder o fds e ganharem tantos desaforos...

Assino em baixo! E como programador que sou sei que (como já comentaram) a pior coisa que existe é tentar achar e corrigir bugs feito por outros.... ainda bem q não faço parte desta equipe de ADMs, senão já tinha abandonado o barco a muito tempo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:16 pm

Lindonildo escreveu:
Gulack escreveu:
Khin escreveu:
pelo que eu estou vendo estão fazendo os players do server de palhaços

Acho que palhaço são os que organizam o server pra perder o fds e ganharem tantos desaforos...

Assino em baixo! E como programador que sou sei que (como já comentaram) a pior coisa que existe é tentar achar e corrigir bugs feito por outros.... ainda bem q não faço parte desta equipe de ADMs, senão já tinha abandonado o barco a muito tempo... Very Happy

Velho não e questão de abandonar, mas é muito dificil de se achar todos os bugs em um jogo tão grande, mas falta um pouco de organização deles, eles poderiam está tirando um dia por semana para está arrumando os bugs, e mais, que eu sei só o junio mexe no serv, ele podia está treinando uma outra pessoa para junto com ele está arrumando os bugs, e outra ele poderia está com uma verção espelho, em que ele arruma-se os bugs, tipo durante a semana ele vai arrumando os bugs nessa versão espelho e depois vai e coloca ela no lugar da versão atual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:31 am

Bbull escreveu:
falta um pouco de organização deles, eles poderiam está tirando um dia por semana para está arrumando os bugs, e mais, que eu sei só o junio mexe no serv, ele podia está treinando uma outra pessoa para junto com ele está arrumando os bugs

Na boa Bbull, o Jr num tem que fazer NADA. Ele faz por diversao e nos nos divertimos por tabela no server que ele arruma. Os jogadores do WoW-BR estao mal acostumados a terem uma staff que sempre esta tentando melhorar o server e acha que eh obrigacao deles fazer todo esse trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 9:34 am

Citação :
Na boa Bbull, o Jr num tem que fazer NADA. Ele faz por diversao e nos nos divertimos por tabela no server que ele arruma. Os jogadores do WoW-BR estao mal acostumados a terem uma staff que sempre esta tentando melhorar o server e acha que eh obrigacao deles fazer todo esse trabalho.

Ele não teria que fazer nada se não tive-se ganhando para isso, ou vc não acha que com a venda de itens e vip's que o serv tem feito ultimamente ele não tem faturado muito, tem até gm que ganha para din din para ser GM
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:00 am

Bbull escreveu:
Ele não teria que fazer nada se não tive-se ganhando para isso, ou vc não acha que com a venda de itens e vip's que o serv tem feito ultimamente ele não tem faturado muito, tem até gm que ganha para din din para ser GM

Vip e itens sao dados de BRINDE para quem faz DOACOES. Efetivamente, nao se acontece uma "compra" de item ou vip. Nao se iluda!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:00 pm

Bom a programação de WoW é SUPER estença , desde programar os critters pra andar , até o sistema de stancia ( Creio eu , a parte mais dificil de programar no WoW ).

So que a blizz coloca trancas nas suas programaçoes , fazendo vc desbugar algo e automaticamente bugar outra coisa , um saco =D.
Por isso na minha opinião nunca vai existir um PVT server sem bugs.


Ps. eu kero uma SIGNATURE , pq so o Bbull tem ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lipez
Recruta
Recruta
Lipez


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:27 pm

Eh eu mexo com programação e sei bem o q eh isso...vc conserta uma coisa q interfere em outra e assim vai...as vezes me dá vontade de soca o pc...mas ta blz
Só resta ter paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3gle.net
Kolher
Recruta
Recruta
Kolher


Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : Curitiba
Humor : xD
Data de inscrição : 20/07/2008

WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:40 pm

vamos fazer uma aliança (melhor fazer uma horda...rs) com os chineses...jah q eles gostam tanto de desblokear e piratear...quem sabe eles nao arrumam o serve pra nos... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Empty
MensagemAssunto: Re: WoW-Brasil Resposabilidade = 0   WoW-Brasil Resposabilidade = 0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoW-Brasil Resposabilidade = 0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: