The Undergen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undergen

Vamos divulgar o forum na guild, almentar a participação dos membros.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UnderGen Ou caçadores....

Ir para baixo 
+7
Khin
Gulack
BBull
kaleon
Arael
Lipez
Yamamodo
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:29 pm

Bom Nossos UnderGen(s) Devem ficar sabendo...
Recentemente foi feito uma União com uma guild la chamada ''caçadores''

Por isso esse entra entra na guild...
bom do esperado e combinado para setarmos para ai sim colocarmos mais pessoas na guild foi de 250 membros
Bom ate ai tudo Bem
Queria Postar Isso na area de Reclamações e deixar bem claro minha opinião e a de todos os UnderGen de coração dessa guild

Nunca Fui....Nunca Serei....um ''caçador''
Se o que querem é quantidade e uma guild de kse 500 players Rá me Avisem
Sim sim
Podemos dizer...
Lutz
trigo
Dastingo
entre muitos outros que sairam da guild e foram para outra garanto devea ter um motivo mesmo não sendo o tal aqui citado

Bom:
5 Amigos meu dentre ele o Melhor e o mais justo e o que valia a pena minha estadia na guild ...sairam [sensation]

Olhe Bem...
Nãoestou em guild para fazer papel de rendeer Muito menos por pareçer um circo...

As decisões deveriam ser tomadas Por mebros da guild emconjunto com a staff..

Pois se acham q a Staff é q faz a guild ..hahaha sim estão mto enganados
O que é uma guild sem seus membros ?
scratch scratch scratch scratch scratch

NADA!
Bom ou muda ou não muda...
como uma vez um amigo me disse...
''Olha cara eu fico ate o final..pois ainda tenho esperança...*(citou um exemplo)*
''um dia estava jogando em um server bom..como tinha esperança eu fui o ultimo a sair..só ficaram eu e os Npc(s)''

Espero que o autor desse pequeno trecho abra seus Olhos..acorde..e veja no que se tornou a velha underGen Humilde...!!!

Espero que tome a decisão certa PARA OS MEBROS DA GUILD! e Para Si mesmo...

Pois eu não faço milagre!!!
Muito menos tampo o sol com a peneira!!!

______________...

Obrigado Por tudo Sensation!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:34 pm

''UnderGen Nunca Serão!''


_____________________

O Trabalho e a determinação de 2 pessoas Indo ao lixo como se fossem papeis rabiscados amaçados e sem valor!!

_____________________...

''Obrigado Por tudo Sensation"""
Ir para o topo Ir para baixo
Lipez
Recruta
Recruta
Lipez


Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Humor : Alegre =D
Data de inscrição : 08/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:48 pm

Também concordo com TUDO que o yama disse, as decisões deveriam ser tomadas em conjunto....afinal pra que servem os capitães,majors e sargentos?Acho que esses ja conquistaram alguma confiança com os superiores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3gle.net
Arael
Recruta
Recruta
Arael


Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : lol
Data de inscrição : 15/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 1:39 pm

EU ENTRE I DOIS DIASW ANTES DA UNIÃO NA "VERDADEIRA" E JÁ ESTOU NJOTANDO DIFERENÇAS NESSES DOIS DIAS MESMO.

TEM CARA LÁ QUE NUNCA VI NA VIDA QUERENDO DAR UMA DE LIDER ISSO NUNCA SERÁ....
Ir para o topo Ir para baixo
kaleon
Recruta
Recruta
kaleon


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Queimas-Ba
Humor : de bem com a vida, só não vacile ^^
Data de inscrição : 16/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:24 pm

é issu ai to juntto com o yamamodo.....
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 41
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:28 pm

Olha, não creio que ninguem aqui está aqui para fazer papel de palhaço, a decisão de juntar as guild's foi minha...

A questão de ser Undergen ou caçadores, Isso não existe, somos pessoas procurando um meio de se divertir, mesmo que eles vinhesen um a um eles seriam Undergen. não foi nossa guild que se uniu a deles foi a deles que se unil a nossa.

E "Trabalho de duas pessoas indo ao lixo como se não fossen nada":

1º Eu e o Blacks trabalhamos nessa guild praticamente todo dia.
2º Nos reconhecemos e damos valor a todos que ajudam, mas o que não dá e o pessoal fominha que axa que so existe somente ele ali.
3º Tudo o que fazemos e no intuito do bem da guild.

E não no intuito de dizer que vai ser uma guild Grande ou não, quero uma guild de pessoal se interagindo entre todos e todos amigos, e como é impossivel se agradar a gregos e a troianos, logico que vai existir quem não vai ficar satisfeito, e sinseramente, com a guild grande do geito que tá está se avendo muito mais raid somente guild, e quando está tendo raid oficial que é impossivel todos irem, pode se haver uma raid paralela, não sei o motivo pelo qual o sensation saiu.

Estamos estudando maneiras de poder tonar a nossa guild uma das melhores, mas em vez do pessoal comperar eles fazen e criar atrito com os outros membros, não preciso citar nomes por que isso seria anti etico de minha parte.

O que quermos e uma guild de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:01 pm

Bom Bul agora a pouco antes do server cair...estava falando com o tiago..n sei se era ele mesmo q estava na stelita fiquei desconfiado...

depois de alguns minutos ele me wispa e diz

''cara se sai 10...entra 20''

bom isso é qualidade ?
ainda mais vc diz q as decisões tomadas são para o bem da guild...
n seria melhor tomar em conjunto a todos ?
Soldado ate General!



a um velho ditado se diz...
''quanto mais alto se vá...Maior é o tombo''
Ir para o topo Ir para baixo
BBull
General
General
BBull


Número de Mensagens : 133
Idade : 41
Localização : Brasilia
Humor : Não sei depende do dia
Data de inscrição : 17/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:12 pm

Vc deu uma olhada no novo sistema de recrutramento, ou nas regras depois de reformuladas????

E eu sei pq o thiago disse isso, nos confiamos nas pessoas, e o que acontece, muita gente se setou e depois saiu da guild, vc acha isso justo?

Nosso trabalho sendo usado por outra guild???? Vc acha Justo??????

Quanto ao pessoal que entrou tem muita gente esforçada, de uma chance a eles antes de sair crucificando.

A pessoa agora so entra na guild se tiver aprovação dos membros, agora nos pegamos colocamos as coisas aqui no forum e o pessoal nem se da o trabalho de vir lêr. se o pessoal quer participar das decisões da guild, vem aqui e posta sugestões, nos sempre tamos abertos a sugestões, ou faz que nem vc tá achando errado faz a reclamação, Sei que foi um erro de minha parte não ter consultado os outros membros da staff, mas eu não vou colocar cada decisão minha no chat in game, eu tou colocando todas as decisões aqui, quer participar venha aqui e leia, quase que diariamente tem coisa nova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundergen.forumeiros.com
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:02 pm

Yamamodo escreveu:
Nunca Fui....Nunca Serei....um ''caçador''
Eu vim da guilda Caçadores e antes dela da Punisher. Realmente e' grande a quantidade de gente entrando em um grupo ja estabelecido o que causa alguma desordem inicial, mas fazer generalizacoes como a que voce esta fazendo nao sao saudaveis para a guilda, tenha ela o nome que for.

Nos, Yamamodo, ainda nao tivemos a oportunidade de interagir in-game, e depois do seu discurso fico pensando que pode ser pelo fato de eu ser um mero recruta na guilda. Alem disso, como a staff (ou parte dela, nao sei) da Caçadores ja chegou com algum cargo na Undergen, parece que isso feriu seu orgulho.

Deixa o orgulho de lado e olha para cada um dos integrantes da Undergen (sim, somos todos da Undergen agora) e ve o que cada um esta fazendo por si e pela guilda, e ao inves de sair metralhando todos os novatos e que nao faziam parte da panela anterior (engracado este assunto voltar aqui...) se atenha a fatos e seja especifico nas reclamacoes.

Pois eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Khin
Recruta
Recruta
Khin


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 6:25 pm

Cara o que eu venho percebendo bastante é a The Undergen se fazendo de otária pq tem muita gente aqui que upam aqui na nossa guild se setam e vão pra SCT,BTK, pra poder entrar nessas guilds ai tem que ter itens bons, pode ser noob mas tendo itens bons entra aí é mto foda, nem sempre QUANTIDADE quer dizer QUALIDADE ou seja, melhor 10 player bons do que 100 noobs. Assim vai formando um guild de qualidade, não que devemos pegar players apenas com FULL EPICOS, mas tem que ter uma noção do jogo.
Ex: Vc é um Warrior, não pode pegar item de paladin holy.
ou então vc é um rogue, pegando item de druid healer/balance.



Tá aqui minha opinião sobre o que está acontecendo. Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 6:35 pm

Khin escreveu:
Cara o que eu venho percebendo bastante é a The Undergen se fazendo de otária pq tem muita gente aqui que upam aqui na nossa guild se setam e vão pra SCT,BTK, pra poder entrar nessas guilds ai tem que ter itens bons, pode ser noob mas tendo itens bons entra aí é mto foda, nem sempre QUANTIDADE quer dizer QUALIDADE ou seja, melhor 10 player bons do que 100 noobs. Assim vai formando um guild de qualidade, não que devemos pegar players apenas com FULL EPICOS, mas tem que ter uma noção do jogo.
Ex: Vc é um Warrior, não pode pegar item de paladin holy.
ou então vc é um rogue, pegando item de druid healer/balance.



Tá aqui minha opinião sobre o que está acontecendo. Espero que gostem.



Realmente ....
alem do mais não tenho problema com orgulho e não sou orgulhoso =)
é q varios vem nossa guild como parasite se equipam e saem fora...
a questão do orgulho deixaremos a pois n tenho e n preciso....
Minha moral dentro da guild é o suficiente...que meus amigos me proporcionam =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuulung
Recruta
Recruta
Ryuulung


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Maringá - PR
Humor : \o/
Data de inscrição : 25/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:17 pm

Yamamodo é o cara, parceria total...
Agora realmente há poucos como ele que ajudam os outros membros da guild, low lvl então coitados, são tratados como invisíveis... no bate papo da guild só se lê ZA, BT, Hyjal e sei lá o que... 70+
O Tom, o Kolher, também ajudam... o resto... sei lá...
O que está faltando mesmo é o espírito de cooperação na Undergen, chamada por alguns de "família", mas que parece mais "panela".
Não querendo reclamar, mas já reclamando...
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:14 pm

Yamamodo escreveu:
alem do mais não tenho problema com orgulho e não sou orgulhoso =)
é q varios vem nossa guild como parasite se equipam e saem fora...
a questão do orgulho deixaremos a pois n tenho e n preciso....
Minha moral dentro da guild é o suficiente...que meus amigos me proporcionam =D

Voce esta se desviando do assunto. Mesmo que tivessemos intencionados a fazer essa de se equipar e sair fora, chegamos a tao pouco tempo que tal plano malevolo ainda nao teria dado tempo de se concretizar. No entanto, o tema que voce iniciou aqui eh sobre os Caçadores que vieram poluir o ambiente, ou pelo menos eh assim que voce esta tratando a situaçao.

Entao se decide: o nome do problema eh Caçadores ou os tais parasitas?

Acorda garoto! Generalizar eh feio e faz mal pra saude!
Ir para o topo Ir para baixo
^^
Convidado




UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:05 pm

Gente seguinte o assunto da galera se equipar e sair da guild cara na real as outras guilds nao sao isso yudo que vcs pessam eu garanto pra vcs ja fui delas e sai delas pois tenho plena certeza que esses desertores iram saiar e iram procurar agente novamente e dessa vez sera q eles tem vaga aki?
mais agora sei de uma coisa pra eles poderem se equipar eles precisam trabalhar,e ajudar a guild se eles sairem da guild naum vai seer so o nosso trabalho eles tbm trabalharam e ajudaram agente
pois nada foi envao é uma pena eles sairem mais podemos faser nada sobre isso


e o assunto da guild uniao
garanto pra vc yamma que isso naum foi envao que isso foi bom para todos os dois lados e garanto pra vc que tem muita gente da guild caçadores que estao mais ativos doq os antigos da theundergen pq seguinte tem muita gente que se equipou com todos os itens possiveis e fica morgado na guild sem ajudar ninguem so qer faser archimond e illidan
e isso é meio injusto pq ja foram ajudados um dia
quero que todos que fasem isso que reflitem e usem a verdade scratch
Ir para o topo Ir para baixo
tritorizaum

tritorizaum


Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:08 pm

Gente seguinte o assunto da galera se equipar e sair da guild cara na real as outras guilds nao sao isso yudo que vcs pessam eu garanto pra vcs ja fui delas e sai delas pois tenho plena certeza que esses desertores iram saiar e iram procurar agente novamente e dessa vez sera q eles tem vaga aki?
mais agora sei de uma coisa pra eles poderem se equipar eles precisam trabalhar,e ajudar a guild se eles sairem da guild naum vai seer so o nosso
trabalho eles tbm trabalharam e ajudaram agente
pois nada foi envao é uma pena eles sairem mais podemos faser nada sobre isso


e o assunto da guild uniao
garanto pra vc yamma que isso naum foi envao que isso foi bom para todos os dois lados e garanto pra vc que tem muita gente da guild caçadores que estao mais ativos doq os antigos da theundergen pq seguinte tem muita gente que se equipou com todos os itens possiveis e fica morgado na guild sem ajudar ninguem so qer faser archimond e illidan
e isso é meio injusto pq ja foram ajudados um dia
quero que todos que fasem isso que reflitem e usem a verdade scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:19 pm

Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Ir para o topo Ir para baixo
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:35 pm

Yamamodo escreveu:
Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Qual decisao?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick-Neazgul
Recruta
Recruta
Erick-Neazgul


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Goiania
Data de inscrição : 18/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:47 pm

Concordo com esse olhar do Yama.
Nao vejo intuito em ter uma guild com 50000000 players e so 20 saibam jogar 10 serem amigaveis e 4 amigos de verdade.
Acho que temos players dimais na guild , sei que não tenho tanta moral pra reclamar , pois tenho apenas 1 mes e 2 semanas de UnderGen , MAS tem mto nego que entrou ontem e jah tah falando alto com os lideres , e isso é errado , mas isso não e o palco da discução proposta no topico.
Sim eu acho que a UnderGen tem players demais , e muitos olha pro propio nariz ( no caso pro propio DKP ).
E a união da guild vem se quebrando a muito tempo, pois controlar esse tanto de maluco nao é facil.
Quero ver a reunião de hj , no que vai dar =)

UNDERGEN FOREVÁ!

Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:40 pm

Gulack escreveu:
Yamamodo escreveu:
Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Qual decisao?


Decisão foi citada na reunião..mas como o server caiu a reunião aconteceu no chatbox do forum heuheauehaueha
sim foram kse 1:30 falando

^^
quem estava la sabe
Ir para o topo Ir para baixo
kaleon
Recruta
Recruta
kaleon


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Queimas-Ba
Humor : de bem com a vida, só não vacile ^^
Data de inscrição : 16/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:57 pm

Yamamodo escreveu:
Gulack escreveu:
Yamamodo escreveu:
Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Qual decisao?


Decisão foi citada na reunião..mas como o server caiu a reunião aconteceu no chatbox do forum heuheauehaueha
sim foram kse 1:30 falando

^^
quem estava la sabe



tu ta falando da d ontem segunda-feira ou ja teve outra hj?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamodo
Cabo
Cabo
Yamamodo


Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná
Humor : Bobo xD
Data de inscrição : 23/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:11 pm

kaleon escreveu:
Yamamodo escreveu:
Gulack escreveu:
Yamamodo escreveu:
Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Qual decisao?


Decisão foi citada na reunião..mas como o server caiu a reunião aconteceu no chatbox do forum heuheauehaueha
sim foram kse 1:30 falando

^^
quem estava la sabe



tu ta falando da d ontem segunda-feira ou ja teve outra hj?

Ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
kaleon
Recruta
Recruta
kaleon


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Queimas-Ba
Humor : de bem com a vida, só não vacile ^^
Data de inscrição : 16/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:14 pm

Yamamodo escreveu:
kaleon escreveu:
Yamamodo escreveu:
Gulack escreveu:
Yamamodo escreveu:
Decisão Ja tomada Via Chat essa semana Pelo fabio...
Qual decisao?


Decisão foi citada na reunião..mas como o server caiu a reunião aconteceu no chatbox do forum heuheauehaueha
sim foram kse 1:30 falando

^^
quem estava la sabe



tu ta falando da d ontem segunda-feira ou ja teve outra hj?

Ontem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

então ja sei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gulack
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Coimbra - PT
Data de inscrição : 30/07/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:20 pm

Yamamodo escreveu:
quem estava la sabe

E quem nao estava que se f$%@#...
Posicionamento nada amigavel o seu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuulung
Recruta
Recruta
Ryuulung


Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Maringá - PR
Humor : \o/
Data de inscrição : 25/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:53 pm

Pois é, se foi um assunto de tanta importância que mereceu uma reunião, porque não cria-se um tópico para informar sobre o que foi tratado a TODOS os membros da guild?
Seria o mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stelita
General
General
Stelita


Número de Mensagens : 19
Localização : Bahia
Data de inscrição : 25/06/2008

UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:00 pm

BOm Vou deixar aki minha opinião

Em relaçao aos novos players q entraram...sinceramente n vejo problema nenhum em entrarem, ate porque realmente so ficarao akeles mesmo interessados e dedicados. Nós da staff sempre estamos mudando algumas regras para o bem de todos os players, kem ta a muito tempo sabe quanta coisa ja mudeu

ultimamente eu fabio, michael estamos muito decepcionados pois confiamos demais em certas pessoas, as quais por motivos de uma simples chest t6 do illidam vao pra outra guild, ou pq um tem mais dkp q outro,sinceramente essas pessoas n sao homens sufucientes para amadurecem e ficarem com quem lhes deu apoio desde q era um alface.Considero muito akeles q estao nas hras negativas e positivas da guild.

yama..era eu sim q tava n stelita quando falei q vao 10 e vem 20 sim...e falei isso sabe pq, pq ngm eh insubstituivel kra, sempre vai ter uma pessoas do nivel ou ate mesmo melhor.

Kero dizer as essas pessoas q estao infelizes ae, que antes de tmoar kulker decisao de sair ou n...procure um menbro da staff e seja homem suficiente pra falar quais problemas estao ocorrendo, n maskarem suas decisoes.


Ah em em relaçao a essa reuniao q teve ae...nem eu to sabendo...por favor nada esta decidido...pra mim essa reuniao n eh válida, pois muitos menbros ficaram off esses dias devido o server esta off a maioria do tempo, estive com o fabio o dia todo no skyupe e em nenhum momento ele falou sobre tao reuniao. quando tiver alguma noticia cirarei um topico.

E quanto aos q xegaram agora e reclama q a guild n ajudam os alfaces e os lows...no momento isso vem ocorrendo sim mas tem seus motivos, eh q vcs chegaram bem no momento em q a guild estava tentando matar o illidam, entao a maioria do pessoal tava sem tempo pra ajudar, ficamos semanas tentando, mas infelizmente o servidos n ajudava com suas constantes quedas, entao peço q entendam nossos motivos
Ir para o topo Ir para baixo
http://theundergem.forumeiros.info
Conteúdo patrocinado





UnderGen Ou caçadores.... Empty
MensagemAssunto: Re: UnderGen Ou caçadores....   UnderGen Ou caçadores.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UnderGen Ou caçadores....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Matar illidan Estilo undergen.
» Video da The UnderGen matando a tia Mother!!! eh isso mesmo...gravei tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undergen :: Off Topic :: WOW-
Ir para: